01-04-2009, 12:14 PM
|
|
Membro Senior
|
|
MUITO OBRIGADO: 1,942
Agradecido 498 Vezes em 104 Posts
Reputação: 47
|
|
Re: Problema com o EM28
|
|
Olá amigo o negócio eh o seguinte, até q enfim apareceu um problema em minha área de informática kkkkkkkkkk, bem mais vamos lah, este seu problema eu ja passei por ele e paso ate hoje com alguns dispositivos, como o Guinho disse o seu problema realmente esta nas suas USB frontal pois maioria dos Gabinetes hoje em dia as USB frantais são 2.0 porem as mais antigas eram 1.0 não sei o modelo de sua máquina em todo caso use as traseiras q smpre são 2.0 e os cabos dos novos aparelhos celulres são 2.0 então se vc ligar ele nas USB trasiras de sua máquina este problema será resolvido num piscar de olhos pois tanto elas quanto o cabo seram compatíveis, outro problema q talvez esteja ocorrendo eh q suas entradas USB ja estão danificadas ou provavelmente com drivers desatualizados, mais como Guinho disse e eu repito tente conectar nas USB traseiras de sua máquina se de o mesmo erro o problema estará em seu cabo de dados ou como disse suas USB devem estar danificadas, espero ter ajudado com esta pequena explicação grande abraço e seja bem vindo!!!!!!!
|