![Antigo](images/statusicon/post_old.gif)
01-04-2009, 02:49 PM
|
![Avatar de guinho w.a](customavatars/avatar1_7.gif) |
Super Administrador
|
|
MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
|
|
Re: Faça seu pedido de Ajuda [E398]
|
|
Citação:
Postado Originalmente por tdk229
Sobre a veocidade. . .
outra coisa . . .
quando eu estou vendo um video ou escutando uma musica o celular demora muito para obedecer o comando qual quer um Stop, Pause, Exit, almentar o Volume abaixar o Volume, ele demora tanto para ver video ou ou reproduzir musicas...
essa MP veio com muitas Apps em java mais eu não uso nenhuma praticamente so uma ou duas posso excluir o resto ?
pode atrapalhar o funcionamento do celular ?
o celular pode fikar mais rapido se eu apagar alguma Apps ?
Mais as MP e muito bonita ! e muito bem feita !
QUERIA DEIXAR AQUI RESGISTRADO MINHA GRATIDÃO POR ESSE FORUM E PELOS PARTICIPANTES DELE QUE ME AJUDARAM MUITO ! EU QUE SOU NOVO NESSA AREA !
OS TUTORIAIS MUITO BEM FEITOS QUE FORAM FUNDAMENTAIS PAR QUE EU MEU NIVEL DE CONHECIMENTO NESSE AREA CRESCE-SE !
MUITO OBRIGADO A TODOS !
![:D](images/smilies/smile2.gif)
|
Ola, muito obrigado pelo carinho ![;)](images/smilies/wink2.gif)
Bom, vamos lá.
O processo de aumentar a velocidade excluindo aplicativos Java podem ser feitos sim sem problemas.
Mas lembre - se que se for aplicativo Java pode ser excluído no aparelho.
Aplicativos Corelets devem ser excluídos pelo Motomidman para um melhor desempenho do aparelho após a exclusão.
Sobre os videos travarem um pouco:
Veja o tamanho do video que esta rodando, se ele for superior a 8000KB, as funções do aparelho custumam ficar lerdas mesmo tratando - se do E398, E1, V600, V3 e etc.
Para um melhor desempenho de videos no seu celular, use as seguintes configurações quando for converter um video para 3GP:
FPS: 15
Bit rate Video: 96
Bit rate audio: 32
Resolução: 176x220
Formato 3GP
Essas configurações irão melhorar o desempenho do seu video.
Até..
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.
|