![]() |
Tim Libera O Gingerbread Para O Galaxy S GT-i9000B
2 Anexo(s)
Você tem um Galaxy S da operadora Tim, gostou das novidades do Android 2.3 (Gingerbread), mas tem receio em instalar uma custom rom e perder o acesso à tv digital? Então esta notícia vai deixar seu Samsung Galaxy S “vibrando” – rsrs. A Tim liberou há alguns dias o update para a versão nacional do Galaxy S, modelo GT-i9000B.
Para atualizar é fácil. Abra o Samsung Kies, conecte seu aparelho e tenha seu dispositivo atualizado com a versão mais atual do Android. Embora não tenha um processador dual-core, o Galaxy S atende as necessidades de muitos usuários e com a versão mais atual do Android o aparelho fica em sintonia com os mais recentes aplicativos e funções do sistema que exigem uma versão superior do Android. Fonte: VidaMóvellBlog QUANDO VÃO ATUALIZAR O MILESTONE 2, HEIN MOTOROLA!!!! |
Re: Tim Libera O Gingerbread Para O Galaxy S GT-i9000B
Eu acho isso muito legal, aasim ls aparelhos um pouco 'ultrapassados' continuam sempre atuais.
|
Re: Tim Libera O Gingerbread Para O Galaxy S GT-i9000B
Só a Motorola que enrola pra Atualizar seus aparelhos puf! dirá o Atrix que veio com grande impacto e ainda usa o Froyo.
O Milestone 3 não será meu próximo celular apesar de eu gostar muito do meu M1, não vir com 1GB De ram e vir sem rádio é uma tremenda sacanagem! terei que andar com outro celular simples só pra poder ouvir rádio? será que é tão dificil este item em um Smarphone TOP?! enfim não vou desvirtuar o tópico até porque é sobre a TIM liberar o Ginger pro Galaxy, parabéns pra ela também. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:52 PM. |
Powered by vBulletin® Version 3.8.6
Copyright ©2000 - 2026, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
Revisado / Administrado por Guinho W.A Motomodd® - Todos os direitos Reservados