Windows Phone Mango: novos recursos e jogos com o Xbox Live
|
|
Windows Phone Mango: novos recursos e jogos com o Xbox Live
Durante a Gamescom, conferência que aconteceu na Alemanha essa semana, a Microsoft anunciou algumas novas funcionalidades e uma lista de 14 novos jogos para o Xbox Live na plataforma Windows Phone 7.5 Mango.
O Games Hub, área dedicada aos jogos no sistema operacional da Microsoft, é uma das grandes apostas da empresas para diferenciá-los de concorrentes como o Android e o iPhone, mesmo apesar desses últimos já possuírem um portfólio bem mais extenso de games em suas lojas virtuais.
Para isso, a Microsoft quer que o Windows Phone tenha uma profunda integração com o ecossistema do Xbox Live. Uma das novas funcionalidades anunciadas é o Avatar Awardables, que funcionam como medalhas virtuais que são obtidas com bons resultados e podem ser usadas para desbloquear níveis de jogos e para comprar coisas.
Outras novidades ficam por conta do Game Add-ons, que permitirá a compra de "extras" dentro dos jogos e o "Fast Async", que traz melhorias na jogabilidade multiplayer. Já para os pais preocupados com os filhos menores, a Microsoft adicionou o controle parental, onde os pais poderão decidir que tipo de conteúdo os filhos poderão acessar no Marketplace.
Por fim, a lista de 14 jogos inclui: Beards & Beaks: Cave Area, Bug Village, Burn the Rope, Chickens Can’t Fly, Collapse, Gravity Guy, Farm Frenzy 2, Fight Game Rivals, IonballEX, Kinectimals Mobile, Mush, Orbital, TextTwist 2 e Toy Soldiers Boot Camp.
de Tudocelular.com Redação
__________________
Lenovo Zuk Z2
|