Ver um Único Post
  #5  
Antigo 04-04-2009, 09:02 PM
Avatar de Nosyel
Nosyel Nosyel está offline
Membro Senior
 
Registrado em: Jul 2008
Localização: Brasília - DF
Posts: 2,434
MUITO OBRIGADO: 1,942
Agradecido 498 Vezes em 104 Posts
Reputação: 47
Nosyel é explendido para se observarNosyel é explendido para se observarNosyel é explendido para se observarNosyel é explendido para se observarNosyel é explendido para se observarNosyel é explendido para se observar
Thumbs up Minha Opnião!!

Acima vocês conferiram uma descrição completa sobre o Ether Saga Online e suas funcionalidades, eu como um bom fisurado em games online não pude deixar de conhecer este jogo, achei bem interesante a história do game então baixei e joguei ele por alguns dias então fica logo a baixo minha opnião sobre o game se é que conta ehehehehehe

Em um gênero com tantos títulos novos lançados constantemente, é difícil encontrar um MMORPG que seja um verdadeiro destaque, o que felizmente é o caso do Ether Saga. Com os elementos básicos do estilo e muito bom gosto ao aplicá-los, o jogo consegue divertir e levar os viciados gamers a sempre quererem voltar para os servidores, em busca de novos desafios.
Com uma modelagem de personagens e cenários muito bela, o que torna o game ainda mais atraente, você entrará em um mundo de fantasia e muitos riscos, e deverá realizar suas aventuras de acordo com a raça que escolher, visto que cada uma delas tem missões exclusivas dentro do jogo.
Demais comentários acerca do Ether Saga seriam desnecessários. Quem conhece um bom MMO sem dúvida irá arriscar jogá-lo, já que o game apresenta qualidade muitas vezes inexistente até mesmo em produções pagas. Baixe agora mesmo o Ether Saga e confira um dos melhores games gratuitos do gênero, que sem dúvida irá agradar a muitos jogadores pelo mundo, eu me adimirei com a qualidade dos gráficos deste jogo justamente por ele ser gratuito, é impresionante tanto a modelagens dos cenários q parecem ter sido feitas menuciosamente ponto por ponto, ate os minimos detalhes, eu como um amante de games online pessoalmente fiquei bastante adimirado com este pequeno grande game ehehehehehehehehehehehehe bem fica ai minha opnião sobre o jogo se quiseram mais baixem, entrem e confiram vcs mesmo, grande abraço a todos .
Responder com Citação