Tópico: Sobre o v3r
Ver um Único Post
Antigo 03-09-2008, 07:09 AM
vicio moto vicio moto está offline
Membro

MUITO OBRIGADO: 0
Agradecido 6 Vezes em 3 Posts
Reputação: 0
vicio moto é um desconhecido a essa altura
Padrão Sobre o v3r

Obviamente, o que me chamou para o RAZR V3r é a sua elegante aparência. Sempre fui um fã do estilo do RAZR. A garra e exibir telas são extremamente fácil de usar e os ultra fino teclado é confortável.
A principal característica que é adicionado ao telefone é ITunes esta capacidade. Embora seja fácil de conectar e fazer download de músicas do iTunes, ele pode ser um tipo de dor de criação de toques a partir da iTunes Store.
A expansão slot trabalha grande e eu era capaz de adicionar facilmente a minha música quando estou em viagem. Micro SD Card estão crescendo em popularidade e se valeu a pena o investimento. Eles não são caros e que vêm com um adaptador para uso em qualquer dispositivo que usa o padrão SD Card.
Para a câmera do telefone usuários, o mega pixel câmera digital teve fotos de alta qualidade. Se você é como eu que gosto de câmara inclui, mas não estão satisfeitos com 640 x 480 pics, esta câmera irá satisfazer você. No que diz respeito à utilização quotidiana normal; eu não tinha muitos problemas com a recepção que o meu telefone ou congelamento. Eu estava preocupado com a qualidade geral do telefone, uma vez que uma grande quantidade de pessoas estavam tendo problemas com ela, mas desde que eu tive, eu não tiveram grandes problemas com o telefone.
Pós

• Great design, ainda uma das agradáveis procurando telefones no mercado
  • Atualizado características acrescentar valor ao telefone.
  • MP3 player funcionou bem e pode ser usado como seu principal MP3 dispositivo, quando na estrada
  • Mega pixel qualidade câmara tomou decente fotos
  • A memória adicional slot acrescenta várias funcionalidades
  • Ambas possuem telas funcionam bem
Contras

• O preço ainda é alto demais
  • ITunes não era fácil de usar
  • A duração da bateria pode ser melhorada, principalmente quando executando Bluetooth
  • Um pouco mais alto orelha peça, eu gosto de ouvir a minha voz alta MP3's
  • Marcação por voz pode ser melhorada
Em toda parte

Para a maior parte dos prós superar os contras, porém este telefone não é para todos. Aceito o telefone tem algumas falhas neste; outras pessoas poderiam não ser tão leves.

Créditos a
Tech FAQ
Responder com Citação
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : vicio moto por terem gostado deste Post :
guinho w.a (11-09-2008)