Motomodd

Motomodd (https://motomodd.net/index.php)
-   News Motomodd (https://motomodd.net/news-motomodd/)
-   -   Celular conceitual da Nokia é flexível e pode ser controlado por gestos (https://motomodd.net/12275-celular-conceitual-da-nokia-flexivel-controlado-gestos.html)

Fabian.Brito 08-11-2011 05:05 PM

Celular conceitual da Nokia é flexível e pode ser controlado por gestos
 
Aparelho apresenta funções incríveis para quem quer muito mais interação com os smartphones.

Muitos conceitos fazem os consumidores ficarem de cabelo em pé e com muita vontade de que eles fossem reais. O smartphone Nokia Twist é um desses, pois agrega funções incríveis em um design impressionante. Com tela flexível, a estrutura do celular pode ser completamente maleável para usuários, sendo que muitas funções são controladas pela torção do aparelho.

Os responsáveis pelo projeto afirmam que a tela é totalmente transparente e ocupa completamente a estrutura, permitindo que os aplicativos sejam executados em todo o aparelho. Há ainda interação por gestos e controle por torção. Como você pode ver no vídeo postado acima, é com a flexibilidade do Nokia Twist que os usuários podem aplicar zoom ou passar fotografias pela tela.

Ainda mais revolucionária é a eletricidade tátil. Com ela, os usuários poderiam sentir as imagens como se fossem reais. O conceito criado pelos designers finlandeses Tapani Jokinen e Jarkko Saunamaki foi apresentado para os departamentos de design, pesquisa e desenvolvimento da Nokia, durante o evento Nokia World 2011. Será que em alguns anos ele será real?

Créditos: Tecmundo, Por Renan Hamann

jr.hard 09-11-2011 09:17 AM

Re: Celular conceitual da Nokia é flexível e pode ser controlado por gestos
 
um dia meus filhos terão um desses tss

Arthur_rokr 09-11-2011 02:05 PM

Re: Celular conceitual da Nokia é flexível e pode ser controlado por gestos
 
Nossa cara que incrivel!
Nuss uma ideia que concerteza vai render milhoes de usuarios.
Fico imaginando como vai ser os jogos desse cel rss


Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:42 PM.

Powered by vBulletin® Version 3.8.6
Copyright ©2000 - 2026, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
Revisado / Administrado por Guinho W.A Motomodd® - Todos os direitos Reservados