Ver um Único Post
Antigo 09-04-2009, 02:46 PM
guinho w.a guinho w.a está offline
Super Administrador

MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Padrão Re: Jogo dificil de achar...

Citação:
Postado Originalmente por Hetfield Ver Post
Então amigão funciono não, fico a tela menor e com o mesmo problemas de teclas, a lembra do asphalt 4? então ele funciona as teclas de boa,porém eu ainda num tinha tentado joga, quando entra na corrida sai do jogo o0??? eu num sei como q vc fez pro asphalt 4 fica com as configurações certas mais será q se num fize o mesmo com o NFSC num funciona? ou sera q pode ficar com o mesmo problema de naum entra nas corridas???....
eu continuo na minha saga de buscas porém na google ja esgoto olhei todas as páginas de pesquisa, que não são poucas e nada... ta cabuloso esse negócio, pelo que percebi vc é parecido comigo não sussega enquanto não resolve as coisas...
enfim brother...o negócio ta punk....
mas afinal...
somos brasileiros e não desistimos nunca....

aguardo resposta...

grande abraço...

Leonardo Hetfield
Que coisa em...
Você fez alguma atualização de SW no aparelho?
Atualizou a Flex, certificados Java?

Enfim..
Aqui esta a solução para seus problemas...
Muitos jogos para seu aparelho, só fazer Download e ser feliz hehe:
jogos razr² v8 (100% funcionando).zip

Até...
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.

Responder com Citação