Para CEO da RIM, atraso no BlackBerry 10 é positivo
|
|
Para CEO da RIM, atraso no BlackBerry 10 é positivo
Para Throsten Heins, a RIM não está passando por nenhum aperto - mesma posição que ouvimos de Peter Gould, diretor-geral da empresa para o Brasil. Ainda em um mundo onde não há problemas, Heins comentou que o atraso para 2013 do lançamento do BlackBerry 10 é positivo para a marca canadense, que já viu suas ações valendo US$ 140 cada uma (no dia 16 de junho de 2008) e hoje elas estão custando US$ 7,40.
Para o executivo, se estes aparelhos chegarem nas prateleiras ao final do ano, ele terá de competir com outros já dominantes do mercado em uma época em que as vendas saltam - o Natal. O que fica na cabeça de muitos investidores é se a RIM irá sobreviver até o primeiro trimestre de 2013 sem nenhum lançamento que chame atenção da mídia e - principalmente - dos clientes que tem que conquistar mais uma vez.
A esperança da marca é de continuar forte em mercados emergentes, onde os BlackBerry 7 ainda são populares no mundo corporativo e em operadoras como a Nextel, onde ele é uma das melhores opções de smartphone - perto dos Androids da Motorola, o BlackBerry é algo muito acima da concorrência.
Fonte: Tudocelular.com Redação
__________________
Lenovo Zuk Z2
|