Ver um Único Post
  #23  
Antigo 14-04-2009, 11:59 PM
Avatar de rogeriosims
rogeriosims rogeriosims está offline
Membro
 
Registrado em: Apr 2009
Posts: 8
MUITO OBRIGADO: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Reputação: 0
rogeriosims é um desconhecido a essa altura
Padrão Re: Revivendo seu Motorola K1 [Avançado by guinho w.a]

Desculpa guinho já estou te enchendo ne cara?

Peço a você que tenha mais um pouco de paciencia comigo, ficarei muito agradecido.

Citação:
Amigo, ele esta travando porque o Test Point foi desconectado ou não foi feito de forma correta.
Deverá fazer estes processos junto ao Test Point.
Pelas imagens que vi estou seguindo sertinho, prendo a ponta de um fiozinho de cabo utp no chapa metalica do celular e enconsto a ponta da agulha ligada a este cabo no pontinho marcado na image, acho que o preocedimento está perfeito.
O rds lite está reconhecendo o celular em modo flash quando faço o procedimento acima ele aparece como blank.
Eu devo mantes essa ligação ate o termino do envio da flash/reflash?
Citação:
A Smart Clip poderá reparar o K1 sem problemas..
Nesse caso, após o uso da reparação junto a TP na Smart Clip, a Flash a ser aplicada a seguir poderia ser uma Full Flash, e poderia ser aplicada sem TP.
Você poderia me indicar qual o procedimento para reparação na smart clip? esse tp seria somente para o reconhecimento ou teria que manter ate o termino? poderia indicar o arquivo a ser enviado pela Smart clip, e a flash a ser passada depois?
Citação:
Se estiver usando Test Point, e mesmo assim não envia a Flash, é porque seu PDS esta corrompido, terá que fazer reparação.
Tentei fazer a reparação pelo p2k, mstool mas eles não aceitam. pelo ralmldr consigo passar o arquivo de pds, mas pelo modo reparação não consigo. poderia indicar o procedimento correto?
[/quote]

Muito obrigado pela ajuda cara de coração, não entendo bulhufas de APC, se precisar de uma mão ai em Redes Wireless pode me chamar que te ajudo no que for preciso.

Abraço

Rogerio
Responder com Citação