15-04-2009, 01:22 PM
|
|
Super Administrador
|
|
MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
|
|
Re: Revivendo seu Motorola K1 [Avançado by guinho w.a]
|
|
Citação:
Postado Originalmente por rogeriosims
Desculpa guinho já estou te enchendo ne cara?
Peço a você que tenha mais um pouco de paciencia comigo, ficarei muito agradecido.
Pelas imagens que vi estou seguindo sertinho, prendo a ponta de um fiozinho de cabo utp no chapa metalica do celular e enconsto a ponta da agulha ligada a este cabo no pontinho marcado na image, acho que o preocedimento está perfeito.
O rds lite está reconhecendo o celular em modo flash quando faço o procedimento acima ele aparece como blank.
Eu devo mantes essa ligação ate o termino do envio da flash/reflash?
Você poderia me indicar qual o procedimento para reparação na smart clip? esse tp seria somente para o reconhecimento ou teria que manter ate o termino? poderia indicar o arquivo a ser enviado pela Smart clip, e a flash a ser passada depois?
Tentei fazer a reparação pelo p2k, mstool mas eles não aceitam. pelo ralmldr consigo passar o arquivo de pds, mas pelo modo reparação não consigo. poderia indicar o procedimento correto?
|
Citação:
Muito obrigado pela ajuda cara de coração, não entendo bulhufas de APC, se precisar de uma mão ai em Redes Wireless pode me chamar que te ajudo no que for preciso.
Abraço
Rogerio
|
Ola amigo..
Que isso rsrs, você não esta me enchendo rss..
Poderá perguntar quantas vezes quiser
Olha, não é recomendado deixar o Test Point conectado por muito tempo.
No entando, vamos deixar o Test Point conectado até a parte de envio de boot loader e ao executar o Jump.
Assim que começar a enviar a CG1, poderá desconectar o TP.
Sobre a Smart Clip, deverá usar junto a Smart Moto, com a opção de reparação.
Você irá reparar somente o K1 na Smart Moto junto a Smart Clip, após isso, poderá enviar uma Flash pelo programa de sua escolha.
Ele deverá ter o programa Smart Moto atualizado para se fazer a reparação de PDS no seu K1.
Concerteza seu K1 além de PDS danificado, esta com o boot loader também, apesar de ambos terem sidos repassados, mas não conseguiu resolver, pois não é um backup válido do próprio aparelho. (Mas em alguns casos ja restaura o arranque do aparelho, digamos que é mais para um force boot para K1)
Ja a opção de reparação junto a Smart Clip, ajudaria muito, seria como se nós usassemos o Rep Studio num E398 antigamente.
Hoje em dia, não existem mais softwares gratuitos para reparações em celulares, o que agrava ainda mais a situação dos nossos users e modders que não tem backup de PDS e boot loader do próprio DSP e IMEI do aparelho.
Vou lhe dar uma super dica.
Quando nós resolvermos este problema, faça um Test Point e faça backup do seu PDS, e backup do seu Boot loader, além da memória Flash, isso irá lhe ajudar muito
Ficarei no aguardo do resultado.
Espero que o rapaz saiba usar bem a Smart Clip.
Até..
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.
|