RUMOR: Vazam especificações do próximo Nexus, feito pela LG
|
|
RUMOR: Vazam especificações do próximo Nexus, feito pela LG
No ano passado o Google autorizou a Samsung a criar seu smartphone puro, da linha Nexus. Rumores apontam que desta vez a fabricante será a LG, e de acordo com o site MoDaCo, o aparelho será uma variante do parrudo Optimus G, com um processador quad-core 2 GB de memória RAM e tela HD.
A resolução do display será de 1280 x 768 pixels, acompanho de uma câmera de 8 megapixels e versões com 8 GB ou 16 GB, sem a inclusão do slot para cartões microSD, sem a possibilidade de trocar a bateria do gadget e sem nenhuma tecnologia que permite que a bateria receba carga sem a utilização de fios. O site ainda comenta que é bem provável que o Google abra a linha Nexus para outros fabricantes, isso significa que teríamos dois smartphones Nexus lançados ao mesmo tempo, por marcas diferentes.
Até o momento, a HTC e Samsung criaram os primeiros Nexus, e a ASUS fez o primeiro tablet com a receita original do gigante das buscas. O próximo Nexus poderá ser lançado até a segunda quinzena do mês de novembro deste ano.
Fonte: Tudocelular.com Redação
__________________
Lenovo Zuk Z2
|