Motomodd

Motomodd (https://motomodd.net/index.php)
-   Novidades PC (https://motomodd.net/novidades-pc/)
-   -   Google Street View sofre sua maior atualização na história (https://motomodd.net/13073-google-street-view-sofre-sua-maior-atualizacao-na-historia.html)

jr.hard 12-10-2012 09:20 PM

Google Street View sofre sua maior atualização na história
 
1 Anexo(s)
Google Street View sofre sua maior atualização na história

A Google vem investindo pesado no Street View, que é hoje provavelmente o maior diferencial do seu serviço de mapas em relação aos concorrentes. Depois de lançar a função para seu webapp e incluir até mesmo imagens do fundo do mar, o Street View sofre agora sua maior atualização na história.

Segundo a própria empresa, foram incluídas 250 mil ruas nessa últimas atualização. Elas estão concentradas, em sua maioria, nos EUA, Reino Unido, Itália, Tailândia, Noruega, Dinamarca, Macau, Canadá, Singapura e Suécia. Também foram incluídas galerias especiais e atrações turísticas para o Japão, Espanha, África do Sul, México e Brasil.

No Brasil, é possível ver, além de ruas e estradas, galerias como do Amazonas, Cidades históricas brasileiras, Paisagens do RJ, SP e BH e os estádios da Copa do Mundo. Se estiver sem nada para fazer, [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] e divirta-se!


Fonte: Tudocelular.com Redação


Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:08 PM.

Powered by vBulletin® Version 3.8.6
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
Revisado / Administrado por Guinho W.A Motomodd® - Todos os direitos Reservados