Motomodd

Motomodd (https://motomodd.net/index.php)
-   Tutoriais e Jailbreaks IPhone / IPad (https://motomodd.net/tutoriais-jailbreaks-iphone-ipad/)
-   -   [Tutorial] Recarregamento incompatível com este acessório - Como resolver (https://motomodd.net/13242-tutorial-recarregamento-incompativel-acessorio-resolver.html)

guinho w.a 28-06-2013 03:41 AM

[Tutorial] Recarregamento incompatível com este acessório - Como resolver
 
1 Anexo(s)
Recarregamento incompatível com este acessório - Como resolver

Olha eu novamente voltando a ativa galera, creio que muitos usuários tenham passado por este mesmo problema que nos últimos dias ocorreu comigo e resolvi compartilhar com vocês a esta hora da matina hehe.

Não existe mistério, se você conecta o cabo USB em seu IPhone e em seguida ao computador e ver a seguinte mensagem:
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]

E agora o que fazer? Não se desespere, primeiro esteja ciente de conferir os seguintes termos:

* A entrada USB do seu IDevice esta com muita sujeira? Pode ocorrer da entrada USB ficar com muitas sujeiras no decorrer do tempo, no caso recomendo usar uma lanterna e ver de perto se esta muito empoeirada, caso seja positivo faça uma limpeza com um algodão levemente umedecido com Álcool, mas nada de exagerar, apenas umedecido ok?

* Seu cabo USB esta conectado a uma porta 2.0 ou 3.0? Note que portas conectadas diretamente ao computador retornam melhores transmissões de dados e energia, portanto cheque este ponto e tenha certeza que esta conectada atras do seu Desktop diretamente na placa.

* Esta com o ITunes e seus periféricos instalados corretamente? Cuidado para não desinstalar o ITunes ou alguns dos seus componentes que fazem com que ele funcione bem, em caso de duvidas use a opção de "reparar a instalação" do programa.

* Por último e mais importante, seu cabo USB é original ou genérico (falso)? Sabemos bem que a Apple e cheio de "bobeirinhas", não é diferente com seu carregador, em meu caso tive que trocar o meu cabo USB, e acreditem o meu antigo de um 3G que estava até mudando de cor funcionou melhor do que um que eu havia comprado a alguns dias, problema resolvido e nada de pânico. :)

Fica as dicas sobre este problema que pode ocorrer com você, seja pelo cabo ou mal transmissão da carga e sinal.

Espero que seja útil :up:


Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:38 PM.

Powered by vBulletin® Version 3.8.6
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
Revisado / Administrado por Guinho W.A Motomodd® - Todos os direitos Reservados