Ver um Único Post
Antigo 17-04-2009, 06:50 PM
guinho w.a guinho w.a está offline
Super Administrador

MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Padrão Re: Descobrindo e resetando a senha (A1200i. A1200 e outros linux)

Citação:
Postado Originalmente por mayke1602 Ver Post
Fiz das Duas formas que vc falo, reconhece mais na hora que eu coloco para reseta da erro.
Meu amigo..
Como tem muita gente tendo problemas com isso, eu refiz tudo novamente, eu posso dar uma sugestão no processo onde vocês estão se preciptando.

Fiz o comando Master Reset através do
INVM, veja o resultado:

Sending 'INVM' command with data '00' to the radio...
Sent to radio:
TC Send Header: 001400120000000000000001
TC Send Data: 00

Returned from radio:
TC Receive Header: 801400120006000000000000
TC Receive Data:

INVM ==>SUCCESSFUL
Time to execute command: 7 seconds.
Command timeout set to : 15 seconds.

----------------------------------

È um processo que deve ser seguido de acordo com que esta no tópico, em ORDEM.
Como citei antes, tudo Ok, colocar o Tipo de conexão em GSM > Use a configuração nos modos USB a M - Link USB Driver. (Melhor testada aqui comigo)

Mas vou lhe dizer onde você errou, você deve ter conectado o celular diretamente sem antes abrir o RSD Lite 4.5.

È de extrema importãncia seguir o Tutorial na ordem, eu vou repetir mais uma vez a ordem:

- Configurar o Radiocomm na seguinte configuração MAIN > MA > GSM, e Settings > USB > M - Link USB driver. Agora feche o Radiocomm. (Aqui eu uso a versão Radiocomm V11.7)
- Abra o RSD Lite 4.5, ligue seu celular, irá aparecer a mensagem de Inserir Código de Segurança, conecte o cabo USB, e aguarde o RSD Lite reconhecer seu celular.
- Quando ele reconhecer o celular, feche o RSD Lite 4.5, (Mas não disconecte o cabo USB!), agora abra o Radiocomm, e não altere nada no Radiocomm, deverá aparecer conectado no Radiocomm.
- Va na aba CIT do Radiocomm, em INVM, escolha a opção Master Reset (00 - Mstr Rst), Depois clike em Execute.

Pronto, caso seu celular tenha a firmware alterada, ele não irá reiniciar sozinho, deverá aguardar uns 40 segundos por segurança, para que a memória Flash do celular seja resetada, tire sua bateria, re - coloque a bateria, e ligue o celular normalmente, seu elular agora esta como de fábrica, com os códigos resetados para 1234 e 00000000.

Para sanar as duvidas refiz todo o processo descrito no Tutorial, e novamente reinicie meu celular, vou ter que reconfigurar tudo novamente heheh.

Mas é isso ae, basta seguir esta dica minha aqui deste post, conseguirá sem problemas, se não conseguir me fale, que faço um video do processo para você ver, to com um V3i aqui para gravar o vídeo, mas ja ajudaria um pouco

Até..
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.

Responder com Citação