Motomodd > Regras e comunicados gerais > News Motomodd

Notícias

News Motomodd Novidades Sobre Tecnologia e GSM.

Resposta
 
Ferramentas do Tópico
  #1  
Antigo 06-04-2017, 08:40 PM
Avatar de guinho w.a
Super Administrador
 
Registrado em: May 2008
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Posts: 25,476
MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Thumbs up Novo site mobile Twitter mais rápido e melhorado

A nova experiência móvel - chamada Twitter Lite - estará disponível em todo o mundo, mas destina-se a mercados emergentes como a Índia, onde a maioria das pessoas ainda usa conexões 2G lentas e smartphones Android baratos, com uma internet bem lenta aqui no Brasil seria uma boa essa versão chegar para nós não acham?

O Twitter lançou uma nova experiência de web móvel chamada Twitter Lite, que utilizará menos dados, carregará até 30% mais rápido do que o site completo do Twitter em conexões mais lentas e funcionará com mais confiabilidade em redes escamosas.

Twitter Lite estará disponível em todo o mundo a partir de quinta-feira, nos dispositivos Android que executam o Google Chrome, os usuários também poderão receber notificações push do site móvel do Twitter Lite diretamente em seus smartphones ou tablets. O serviço também armazenará tweets off-line, o que permitirá aos usuários usá-lo mesmo se sua conexão cai, este recurso off-line já esta disponível no Facebook por exemplo, e será de grande ajuda também no Twitter.

Além disso, o Twitter Lite também inclui um modo de poupança de dados que os usuários podem ativar ou desativar, o que permitirá que eles pré-visualizem imagens e vídeos e escolham quais carregar totalmente. O Twitter afirma que esse recurso pode reduzir o uso de dados em até 70%.

"Usuários em mercados emergentes como a Índia geralmente não têm contas do Google ou cartões de crédito que podem usar para baixar aplicativos da Google Play Store", disse Arvinder Gujral, diretor sênior de desenvolvimento de negócios do Twitter Asia Pacific, à BuzzFeed News em um lançamento Evento em Nova Delhi, Índia, que é um dos mercados emergentes mais importantes do Twitter. "É por isso que é importante para nós ter um site para dispositivos móveis que ofereça uma experiência semelhante à de um aplicativo."

Twitter tem trabalhado no Twitter Lite há pelo menos seis meses. Como a BuzzFeed News informou exclusivamente em dezembro, uma equipe de engenheiros, baseada no escritório de Bangalore no Twitter - que já havia trabalhado em um aplicativo de mensagens de Twitter abortado para os mercados emergentes - estava trabalhando no site. O projeto foi colocado no limbo após o Twitter demitiu toda a equipe como parte de sua reestruturação global no ano passado.

Silicon Valley empresas de tecnologia têm vindo a personalizar os seus produtos para mercados emergentes como a Índia há algum tempo. Facebook oferece versões "Lite" de seu aplicativo principal e do Facebook Messenger no Android em alguns mercados emergentes. E no mês passado, a Microsoft lançou uma versão simplificada do Skype chamada Skype Lite exclusivamente para a Índia.

De acordo com dados da Counterpoint Research, quase 900 milhões dos 1.100 milhões de assinantes móveis da Índia ainda estavam usando dados 2G no final de 2016. Enquanto a penetração 4G está acontecendo rapidamente, ainda levará tempo para a adoção em massa", disse Tarun Pathak analista Counterpoint.

Fonte: BuzzFeed
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg twitter-mais-rapido-motomodd.JPG (29.2 KB, 0 visualizações)
__________________
ATENÇÃO PESSOAL:
Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.
Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ].
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.

[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]





Responder com Citação
Resposta

Favoritos

Tags
novo site twitter, twitter, twitter mais rápido


Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)
 

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não
Trackbacks are Não
Pingbacks are Não
Refbacks are Não

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:19 PM.


Powered by vBulletin® Version 3.8.6
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
Revisado / Administrado por Guinho W.A Motomodd® - Todos os direitos Reservados