Ver um Único Post
Antigo 18-04-2009, 06:00 PM
guinho w.a guinho w.a está offline
Super Administrador

MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Padrão Re: Enviando Flash, MP, com Flash&backup 3

Citação:
Postado Originalmente por gothickiller Ver Post
Ok... vou tentar com um flash que vc tinha me passado antes
Pq acabei acreditando que o pessoal da loja ia dar um jeito no meu Cel e nds...

Na verdade Guinhow, eles me falaram que naum estavam achando mais placa para o modelo w510
Então creio eu que eles fizeram TP, mais não souberam passar a flash p/ ele...
Vc deve estar pensando que eu to de brincadera mais naum eh naum,
Soh de eu ver a cara do pessoal eu percebi que eles soh sabem mexer no B-A BA de celulares...
Mais fazer o que neh... minha pressa era tanta que acabei deichando meu cel em qualquer mãos
Soh espero que eles naum tenham trocado nada lah dentro...

Mais eh isso ae
Vou testar a flash que vc tinha me passado e falo e resultado mais tarde!

Esperemos que seja coisa boa eh claro... rs

Abraço!
Ha sim, testa sim..
Sobre a troca de peças se a pessoa não for de confiança toma cuidado.

Sobre a placa de W510 pode ser encontrado no Internet sem problemas, e em loja de celulares.

Mas sobre Test Point de W510 para reparação é complicado mesmo, pois ha necessidade de dois Test Point, e isso na Smart Moto junto a Clip, Smart Test Point A, e Test Point B.

Isso para uso profissional na Smart Clip, mas fazendo somente o Test Point A, o aparelho ja é reconhecido como S Blank Neptune LTE2 pelo RSD Lite 4.4.1

Até ...
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.

Responder com Citação