Ver um Único Post
Antigo 21-04-2009, 07:19 PM
Nosyel Nosyel está offline
Membro Senior

MUITO OBRIGADO: 1,942
Agradecido 498 Vezes em 104 Posts
Reputação: 47
Nosyel é explendido para se observarNosyel é explendido para se observarNosyel é explendido para se observarNosyel é explendido para se observarNosyel é explendido para se observarNosyel é explendido para se observar
Padrão Re: Parabéns ao criador do motomodd

Bem creio eu q no poso deixar de agradece também ao super Guinho, conheci ele ja tem 1 ano e alguns meses, sempre andava rodando de forum em forum em busca de respostas para minhas perguntas e dúvidas, muitos destes foruns fui mal recebido e mal tratado pelos membros e pela equipe, alguns deles ate banido por simplesmente fazer uma pergunta, mais encontrei o Guinho W.A uma pessoa super inteligenet e bastante atenciosa, sem muiTas palavras pra este cara, me recebeu muito bem aqui no inicio do forum ainda, e hoje so tenho a agradecer por ser desta grande família e de sua equipe
vlw mesmo guinho vc tem um coração maior q tudo neste mundo, Deus sempre vai iluminar vc e obrigado por fazer a diferença destes muitos foruns q se diz ser de Modding por ai, nunca terei palavras suficiente para agradecer vc e todo o aprendizado q vc tem me passado ate hoje,
DEIXO UM GRANDE BJ NO SEU CORAÇÃO E UM ABRAÇO BEM CARINHOSO A TODOS DESTA GRANDE FAMÍLIA, VLW MOTOMODD É NÓIS!!

Última edição por Nosyel; 21-04-2009 às 07:22 PM.
Responder com Citação