Ver um Único Post
Antigo 23-04-2009, 07:47 PM
fepensa fepensa está offline
Membro

MUITO OBRIGADO: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Reputação: 0
fepensa é um desconhecido a essa altura
Padrão Re: Como desbloquear meu w231???

Citação:
Postado Originalmente por Liine & Naam Ver Post
Vou ensinar para o desbloqueio Do w231 :
Primeiro Passo :

Vá no google e procure ODM_Unlock_v118h (kcarc)
Baixe ele para seu pc e o extraia com Winrar ou o software de sua preferencia , abra a pasta e clique em ODM_Unlock_v1.18h ele vai abrir dois programas o emulador e o software , clique na aba do emulado que é o software que fica atras ,
Em SelPhoneModel escolha o modelo do celular no nosso caso aqui para w231 escolha w377 como mostra ai em cima , em SelOperation escolha Service - Unlock e clique em initialize smartcard emulador RSA Keys..
Volte para o primeiro softawre que deve estar minimizado na barra de tarefas , escolha a aba services
escolha a porta com a qual o cabo t191 esta conectado desligue o w231 coloque o cabo na entrada do fone de ouvido e no programa clique em unlock de um leve toque na tecla power do celular agarde ele ler o boot do celular até o fim , quando terminar de ler o boot espere 20 segundos desconecte o cabo, tire a bateria e conecte novamente e ligue o telefone !!!!!!
Para outros aparelhos eo mesmo porcedimento.

Não me responsabilizo por qualquer dano ao seu atc....

Créditos: plusgsm.com.br
Más quando eu coloco o cabo com ele desliagado, não reconhece nada e nem da boot quando eu clico no botão "unlok" ele tipo muda o botão rapidão e volta no mesmo botão em 1seg. Só que tem uma coisa, meu cabo vai na entrada mini USB que tem no celular, não pela entrada do fone! Sera isso?
Responder com Citação