Motomodd

Motomodd (https://motomodd.net/index.php)
-   News Motomodd (https://motomodd.net/news-motomodd/)
-   -   Nokia prevê queda no mercado de celulares de 5% ou mais em 2009 (https://motomodd.net/1404-nokia-preve-queda-no-mercado-de-celulares-de-5-2009-a.html)

felipe MP 04-12-2008 12:13 PM

Nokia prevê queda no mercado de celulares de 5% ou mais em 2009
 
O volume de vendas globais da indústria de telefones celulares cairá pelo menos 5 por cento no próximo ano, estimou nesta quinta-feira a Nokia, maior fabricante de celulares do mundo.

A empresa também reduziu estimativas para as vendas mundiais de celulares no quarto trimestre deste ano, à medida que consumidores continuam a cortar gastos.

"A desaceleração do mercado de aparelhos portáteis continua mais forte que o previamente esperado desde que a Nokia divulgou uma atualização, em 14 de novembro", informou a empresa em comunicado, acrescentando que não há visibilidade suficiente para estimar sua fatia de mercado.


Horários baseados na GMT -3. Agora são 02:15 AM.

Powered by vBulletin® Version 3.8.6
Copyright ©2000 - 2025, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
Revisado / Administrado por Guinho W.A Motomodd® - Todos os direitos Reservados