Citação:
Postado Originalmente por guinho w.a
Opa amigo.
Que bom que conseguiu enviar a Flash.
Olha, o P2k easy tools não esta conseguindo reparar o aparelho.
Mande a Flash de IMAGE novamente, e veja se ele irá ligar.
Se lele ficar piscando é um bom sinal, pois a Flash ja esta correta no aparelho, disponível para funcionamento, e teremos trabalho somente de reparar o boot loader e PDS.
Me passe a versão original do seu boot loader, caso o lembre, tenho uns backups de boot loaders que eu mesmo fiz em V3 por aqui, poderemos usar ele como arranque para tentar, corrigir sua SW e tentar a reparação.
Aguardo a versão.
Caso não funcione, irei lhe passar um tutorial avançado de reparação de V3 se usando o RepStudio, processo meio delicado, mas vamos deixar este para último caso.
Até..
|
Então Guinho, fiz TP e fui passar a mesma flash, e novamente deu aquele erro inicial, ai retirei a bateria, fiz TP de novo, mandei a mesma flash e completou perfeitamente, fiz esse processo duas vezes e ficou nisso mesmo, faço TP passa a flash da erro, depois faço TP de novo, passo a flash e vai perfeitamente, muito estranho, e sim, depois que eu passo a flash e é bem sucedida o celular fica piscando, mas quando faço TP e abro o RSD LITE ele continua como Neptune LTE e todas as configurações em N/A. Como o bootloader também está N/A, vou dizer o Bootloader que eu tinha anotado antes desse episódio todo e a SW só pra relembrar caso tenha esquecido, vc ajuda tantos aqui que deve ser difícil ficar gravando:
Boot loader
07.E0
SW VERSION:
R374_G_0E.40.64R
Poxa não sei nem como agradecer a ajuda que voce está me dando. Espero que depois disso tudo o celular reviva =). Passo a bola pra voce agora, na espera dos próximos passos. Um grande abraço.