25-04-2009, 04:10 PM
|
|
Super Administrador
|
|
MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
|
|
Re: V3 EM ESTADO DE COMA- Uma ajuda por favor
|
|
Citação:
Postado Originalmente por toxrock
Então Guinho, fiz TP e fui passar a mesma flash, e novamente deu aquele erro inicial, ai retirei a bateria, fiz TP de novo, mandei a mesma flash e completou perfeitamente, fiz esse processo duas vezes e ficou nisso mesmo, faço TP passa a flash da erro, depois faço TP de novo, passo a flash e vai perfeitamente, muito estranho, e sim, depois que eu passo a flash e é bem sucedida o celular fica piscando, mas quando faço TP e abro o RSD LITE ele continua como Neptune LTE e todas as configurações em N/A. Como o bootloader também está N/A, vou dizer o Bootloader que eu tinha anotado antes desse episódio todo e a SW só pra relembrar caso tenha esquecido, vc ajuda tantos aqui que deve ser difícil ficar gravando:
Boot loader
07.E0
SW VERSION:
R374_G_0E.40.64R
Poxa não sei nem como agradecer a ajuda que voce está me dando. Espero que depois disso tudo o celular reviva =). Passo a bola pra voce agora, na espera dos próximos passos. Um grande abraço.
|
Citação:
Postado Originalmente por toxrock
Guinho, estava aqui pensando, não sei se pode dar certo ou não, gostaria da sua opinião, o que acha, pegar um fullbackup da mesma firmware e mesmo bootloader com formato .shx, eu tenho alguns aqui, depois usar o Flex Tools 00.4.0 pra converter o .shx em .bin, e com o XVI32 extrair a pds e depois tentar restaurar essa pds como se fosse a minha própria?
Bom foi só uma idéia ja que no caso desse celular não tem muito o que se fazer. Se eu falei alguma besteira abstrai. É isso ai, fico no aguardo.
Abraço.
|
Bom, é assim mesmo que ele deve ficar por enquanto, piscando.
Sobre o processo de extrair o PDS, não irá dar certo, pois um PDS extraído de um backup, não é o mesmo que um backup de PDS.
O bakup de PDS eu tenho, de um V3 mesmo, esta até aqui no forum, que eu mesmo fiz num V3 boot loader 08.28.
Vamos tentar enviar este PDS para seu V3, ele é um backup válido, fiz ele pelo próprio P2k easy tools, o que ja ajuda, mande pelo P2k easy tools 3.9 ele esta no formato .bin:
Backup PDS v3 [R374]
Sobre eu pedir seu boot loader, é para saber, porque eu tenho backup de boot loader de próprio V3 aqui, mas somente 08.28, e sobre esquecer os dados do seu aparelho, realmente é muitas duvidas que respondo por dia, mas trato seus dados e os dados do aparelho com se fosse os meus
Até..
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.
|