Ver um Único Post
Antigo 26-04-2009, 11:50 AM
guinho w.a guinho w.a está offline
Super Administrador

MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Padrão Re: V3 EM ESTADO DE COMA- Uma ajuda por favor

Citação:
Postado Originalmente por toxrock Ver Post
Poxa Guinho brigadão pela força cara, realmente são raras as pessoas que ajudam as outras sem ganhar nada com isso, digo ganhar em relação a R$... mas ganham coisas de muito mais valor, como amizade, respeito, admiração entre milhões de outras, que no final valem muito mais que dinheiro. Obrigado por tratar dos meus dados como se fossem os dados do seu aparelho, muito dificil ver alguém assim, as pessoas deviam seguir o seu exemplo, está de parabéns mesmo.

Em relação ao reparo em questão, descobri que minha bateria estava zerada, pois meu recarregador universal não está funcionando, deixei a bateria com minha namorada e ela colocou em outro V3 de um amigo do trabalho, disse que não ligou de jeito nenhum, agora só segunda-feira que ela vai levar pra recarregar completamente, espero que não tenha prejudicado alguma coisa, vacilei nessa parte realmente, fui com muita sede ao pote querendo reparar logo e esqueci de "reparar" (desculpa a redundancia) como estava a bateria que é algo de vital importancia quando se trata de reparação de celulares, esperarei ela sair do trabalho na segunda com a bateria full, e realizarei todos os procedimentos anteriores, como o próprio repair pelo
P2k Easy Tools 3.9 e o reenvio da image de reparação. ai depois posto os resultados e tento enviar a pds que voce disponibilizou, grato desde sempre.
O que precisar pode contar, abraços e até o próximo post.
E desculpas por qualquer coisa.
Isso mesmo amigo.
Faça o processo anterior mesmo, ja que antes ele estava sem carga.
Passe a Flash de IMAGE, e em seguida, use a reparação, por final, passe uma Full Flash do mesmo boot e SW que a sua.

Obrigado pelo carinho.
Aguardo o retorno.

Até..
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.

Responder com Citação