Ver um Único Post
Antigo 28-04-2009, 11:01 PM
Diabox Diabox está offline
Membro

MUITO OBRIGADO: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Reputação: 0
Diabox é um desconhecido a essa altura
Padrão Re: Flash&Backup (Versões)

Olá guinho w.a, li muito o forum etc e tal, pois estava de saco cheio do meu celular com essa "cara" dele, então o unico MP que eu encontrei para o meu V191 foi esse: [Link removido, leia as regras do forum!] , que neste site diz que poderia instala-lo a partir do Boot loader e do profile do modelo L6, que funcionou com o FB3 para fazer um full back-up em shx, mas porém quando fui instalar o MP, todo o procedimento completou mas quando ele reiniciou vei na tela do boot loader a seguinte mensagem: Phone code sig error: 35: 02:, mantive a calma e fui restaurar o meu back-up, que simplismente não instalava por um erro que eu não lembro mais, critical 80 40 acho, então peguei um dos que estão disponibilizados aqui: http://www.motomodd.net/1228-stock-l...ares-v191.html que funcionaram blz com o RDS Lite 4.5.3, o celular voltou a funcionar "normal", pelo incoveniente de uma delas vir em japones e a outra em ingles e o texto todo em arabe, concluindo, eu precisava de vc XXXXXXXXXXXXX coisas:
1º não sei pq mas as versões 3.0.6 e 3.0.7 do FB3 não funcionam aqui no meu PC, mesmo com retrocompatibilidade, e só funcionou a 3.0.0052, mais acho q isso é o de menos;
2º se possivel me providenciar o Profile, boot loader e um back-up corretos p/ o meu V191, até tentei editar um prof. baseado nos endereços de memoria na leitura do FW q baixei, habilitei BOOT e PDS, mas não adiantou;
3º se vc poderia verificar se esse MP e o meu bkp estão corretos para instalar e se tem algo q eu ainda possa fazer para utiliza-los.

Agradecendo desde já, e desculpas pelo post meio extenso.
Responder com Citação