Opa, então guinho ter backup de bootloader desse meu celular não tenho, entretanto tenho o backup de bootloader's de vários celulares v3 com a mesma sw que encontrei pela internet, é válido tentar enviar um desses junto com seu backup de pds?
Fiz o processo do mstools agora pouco, apareceu uma tela pedindo pra retirar a bateria e depois o cabo, e em seguida inserir o cabo e colocar a bateria de volta sem testpoint, foi o que fiz, la dizia que deveria ser reconhecido como Motorola Flash Interface, caso contrário era só mudar no handset, então, não apareceu nada não, mas foi reconhecido sem TP, de qualquer forma não tem como acessar o handset antes de dar OK na tela, e no próprio handset a única opção que tem ali viável é o "V3".
De qualquer forma, dei Ok e começou a rolar o processo normalmente, cheguei a sentir um frio na barriga pensando que finalmente tinha chegado ao fim desse problema, até que surge esta mensagem linda:
http://i723.photobucket.com/albums/w...rromstools.jpg
Em relação ao seu comentário sobre os programas serem free, é verdade, porém, por uma incrível "coincidencia" eu tenho o Repstudio em sua versão completa que é bem diferente da versão "demo".
é isso, desculpe novamente estar te enchendo mas acho que não vai ter jeito mesmo né?
Abraço.