Ver um Único Post
Antigo 29-04-2009, 06:53 PM
guinho w.a guinho w.a está offline
Super Administrador

MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Padrão Re: Flash&Backup (Versões)

Citação:
Postado Originalmente por Diabox Ver Post
Olá guinho w.a, li muito o forum etc e tal, pois estava de saco cheio do meu celular com essa "cara" dele, então o unico MP que eu encontrei para o meu V191 foi esse: [Link removido, leia as regras do forum!] , que neste site diz que poderia instala-lo a partir do Boot loader e do profile do modelo L6, que funcionou com o FB3 para fazer um full back-up em shx, mas porém quando fui instalar o MP, todo o procedimento completou mas quando ele reiniciou vei na tela do boot loader a seguinte mensagem: Phone code sig error: 35: 02:, mantive a calma e fui restaurar o meu back-up, que simplismente não instalava por um erro que eu não lembro mais, critical 80 40 acho, então peguei um dos que estão disponibilizados aqui: http://www.motomodd.net/1228-stock-l...ares-v191.html que funcionaram blz com o RDS Lite 4.5.3, o celular voltou a funcionar "normal", pelo incoveniente de uma delas vir em japones e a outra em ingles e o texto todo em arabe, concluindo, eu precisava de vc XXXXXXXXXXXXX coisas:
1º não sei pq mas as versões 3.0.6 e 3.0.7 do FB3 não funcionam aqui no meu PC, mesmo com retrocompatibilidade, e só funcionou a 3.0.0052, mais acho q isso é o de menos;
2º se possivel me providenciar o Profile, boot loader e um back-up corretos p/ o meu V191, até tentei editar um prof. baseado nos endereços de memoria na leitura do FW q baixei, habilitei BOOT e PDS, mas não adiantou;
3º se vc poderia verificar se esse MP e o meu bkp estão corretos para instalar e se tem algo q eu ainda possa fazer para utiliza-los.

Agradecendo desde já, e desculpas pelo post meio extenso.
Bom, vamos aos fatos:

1 - Depende do seu sistema Operacional, programas Motorola funcionam bem em sistema profissional Windows XP SP2 e SP3, no Vista não funcionam tão bem.

2 - Ja está no Flash&backup é o mesmo que a do U6, neste caso esta correto. O que você pode ter feito, é não ter selecionado o modelo correto na opção de Restauração.

3 - MP verificada e alterada, passe a Flash que você tinha passado com sucesso nele, ele vai voltar a ter o didoma Inglês, então, mande esta LP pelo RSD Lite 4.3:
http://www.motomodd.net/3585-motorol...html#post14557

Pronto, problema resolvido

Até..
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.

Responder com Citação