02-05-2009, 02:50 PM
|
|
Membro Senior
|
|
MUITO OBRIGADO: 1,942
Agradecido 498 Vezes em 104 Posts
Reputação: 47
|
|
Re: Nova Área, Ragnarok Online!
|
|
Citação:
Postado Originalmente por guinho w.a
Bom, como eu conversei com o Nosyel antes pelo MSN, uma nova área criada no forum requer um compromisso muito grande da pessoa que irá comandar aquela área.
Temos que ter certeza que a área não será abandonada, nem deixada de lado futuramente pela pessoa que comandar aquela área, que no caso é nosso amgo Nosyel.
Estou meio em duvida de criar ou não a área pelos seguintes motivos:
- Nosyel por algum motivo particular ou não, ter que dexar a área futuramente;
- Nosyel ficar sozinho na área, e assim, não sobrar tempo dele cuidar do site dele ou servidor;
- Após a área criada, caso ela seja abondonada, eu ser obrigado a fechar a área;
Enfim, essas questões acima que me deixam um pouco de duvida, não posso fechar uma área que esteja criada, isso é uma falta de respeito muito grande com o usuário.
Enfim, ele deu a sugestão de criar uma Enquete, esta atual onde estamos, achei um ótima idéia, e tem meu nome assinado em baixo, desde de que ele prometa que não irá abandonar a área futuramente.
Caso eu esteja enganado pode me chamar a atenção amigão.
E me dizer que nunca irá abandonar a área de Games Online que será criada para você, e nossos amigos que curtem esses Games Online.
Se você tiver alguma pessoa de confiança que queira lhe ajudar na área, seria melhor ainda, acho que ficaria mais leve em comandar a área, mas repito, uma pessoa com compromisso, e de confiança
Desde ja agradeço o carinho, e pense bem, só estou esperando você me dizer que irá abraçar a área, nunca abondonar, que ela será criada.
Até..
|
Bem,
eu sugeri a área amigo, pq eu vi o crescimento do forum e seu maravilhoso trabalho, pq eu quero q o fórum cresça cada vez mais, e como a liine ai falou não somente Ragnarok mais quem sabe começando uma puxe as outras apesar q eu somente programo LineAge2 e Ragnarok ainda não tentei estudar a programação dos outros, mais acredito q com o inicio de uma área apareça intereçados nas outras então o crecimento do Fórum ficaria maior ainda, e sobre abandonar acredito q de certa forma não farei poderei demorar um pouco claro para responder duvidas e perguntas, mais abandonar acredito q não o farei, pq como vc mesmo sabe e citou acima eu tenho meu servidor e tenho meu sit para tomar de conta mais acredito eu q consigo dar conta de tudo, uma pena não podermos fazer um teste, sobre a ajuda eu deixo em aberto um convite quem entender e tiver interessado em me ajudar basta me mandar mp ou ate mesmo postar aqui neste tópico o interesse, deixo um abraço a todos e vamos ver no q rola
Última edição por Nosyel; 02-05-2009 às 03:02 PM.
|