Ver um Único Post
Antigo 02-05-2009, 03:13 PM
malu2005 malu2005 está offline
Membro

MUITO OBRIGADO: 3
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Reputação: 0
malu2005 é um desconhecido a essa altura
Padrão Re: V3r morto.. me ajudem urgente!

Citação:
Postado Originalmente por guinho w.a Ver Post
To começando a achar seu caso um pouco fora do normal.
Seu Log aponta que a Flash que você tentou passar não é uma Flash válida, o que pode ter ocorrido de você ter renomeado uma Flash compressada para .SBF ou .SHX, ou até mesmo, a Flash não ser uma Flash válida:

Você deve passar a Flash ja descompactada, a Flash deve estar no formato SHX ou SBF, você saberá que a Flash foi enviada com sucesso, se após o processo, aparecer PASS no RSD Lite, ou Todas as CGs enviadas no Flash&backup 3 com sucesso, sem Erro.
Se estiver enviando a Flash com sucesso, o problema não poderá ser somente memória Flash, mas sim algo relacionado a peça do seu aparelho, pois como ja disse, só com o envio da Flash com sucesso ja era para ter resolvido o problema.

Verifique essas dicas dada acima, não resolvendo, é parte de Hardware em seu celular, e neste caso, terá que abri - lo e verificar o digarama do aparelho, se se sentr insegura, será melhor levar a uma Assitência Técnica.

PDS você não mecheu, boot loader também não, só memória Flash, e isso ja era para ter sido resolvido, isso se realmente a Flash esta sendo enviada com sucesso.

Até..

iii... entao é mais serioo do q pensavaa!?!?!?!

bom.. a flash q passei foi a msm q mandou eu passar.. baixei ela descompactei e ela ficou com a extenção
.SHX...

e tmb.. qnd passo essa flash.. ela dá q foi com sucesso.. ou seja.. aparece PASS no RSD LITE!!!

qnt a flash ser invalida eu tmb tentei passar outras q tenho aki!!! uma até já tunada q tinha aki e eu já tinha até passado nesse msm v3r! e funfou normalmente!!!!!

bem eu nunca abri um celular na minha vida!! rsrs mais tmb nunca tinha passado uma flash até eu matar meu 1º v3!!! rsrsrs

porem acha melhor entao eu levar na assistencia tecnica???

poxa obrigadaaa pelaaa ajudaaa aêee vlw!!!

bjus até!!!
Responder com Citação