Olá,
Bom, sou novo aqui e estou com um problema após tentar fazer o processedimento dito no topico. O celular tava com todas operadoras bloqueadas, fui tentar colocar essa Firmware. Fiz o backup tudo certinho com bateria cheia e até que chegou a hora de jogar a firmware no celular... o F&B foi carregando as barrinhas até que quase completando a barrinha do CG2 ele travou com 11 segundos restando e com isso o tempo começo a almentar e a barrinha ficou travada. Esperei quase 1 hora. Cansei dissu e removi o cabo(sim, eu sabia das consequencias) e fui tentar voltar meu backup que havia feito só que agora ocorre o seguinte problema:
Código:
*** Ínicio da operação (2009-05-05 08:27:39) ***
Flash&Backup 3.0.6
Flashar: E:\Nova pasta (2)\Celular\Flash&Backup 3.0.6 pronto para W510 e V3re\Backups\2009-05-05_064418\2009-05-05_064418.fb3
Enviando Bootloader...
Pronto.
Executando 'JUMP'...
Pronto.
Limpando a memória... (A BARRA DE PROGRESSO NÃO ANDA! ESPERE)
Erro!!!
Enviando 'code group': BOOT
Erro!!!
Enviando 'code group': CG1
Erro!!!
Enviando 'code group': CG2
Erro!!!
Enviando 'code group': CG3
Erro!!!
Enviando 'code group': CG4
Erro!!!
Enviando 'code group': CG7
Erro!!!
Enviando 'code group': CG15
Erro!!!
Enviando 'code group': CG18
Erro!!!
Operação concluída.
*** Fim da operação (2009-05-05 08:28:09) ***
Bom, o que aconteceu junto à isso é que ele fica ligando e desligando o USB o tempo todo depois que eu clico em "ENVIAR DADOS", e quando chega nessa parte de "
Limpando a memória" a tela do celular fica toda branca.
Contudo eu percebi que havia uma diferença no meu FLEX para com o da Firmware e pode ter sido isso que travou a barrinha logo no inicio.
MEU: GSTPEMBACLABRLA07C
FIRMWARE: GSTPEMBARTUA081
Antes que perguntem...
sim, eu já tentei fazer o flash com o Bootloader desmarcado e nada.
No momento meu celular só aparece isso na tela e mais nada:
Boot Loader
0C.50.
SW Version:
R452G_G_08.11.05R
Minha pergunta é:
Há alguma maneira que eu possa recuperar meu celular?
Agradeço desde já,
muito Obrigado!