05-05-2009, 01:47 PM
|
|
Super Administrador
|
|
MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
|
|
Re: Firmware original W510 com idioma Português (R452G_G_08.11.05R)
|
|
Citação:
Postado Originalmente por crashmani
Olá,
Bom, sou novo aqui e estou com um problema após tentar fazer o processedimento dito no topico. O celular tava com todas operadoras bloqueadas, fui tentar colocar essa Firmware. Fiz o backup tudo certinho com bateria cheia e até que chegou a hora de jogar a firmware no celular... o F&B foi carregando as barrinhas até que quase completando a barrinha do CG2 ele travou com 11 segundos restando e com isso o tempo começo a almentar e a barrinha ficou travada. Esperei quase 1 hora. Cansei dissu e removi o cabo(sim, eu sabia das consequencias) e fui tentar voltar meu backup que havia feito só que agora ocorre o seguinte problema:
Código:
*** Ínicio da operação (2009-05-05 08:27:39) ***
Flash&Backup 3.0.6
Flashar: E:\Nova pasta (2)\Celular\Flash&Backup 3.0.6 pronto para W510 e V3re\Backups\2009-05-05_064418\2009-05-05_064418.fb3
Enviando Bootloader...
Pronto.
Executando 'JUMP'...
Pronto.
Limpando a memória... (A BARRA DE PROGRESSO NÃO ANDA! ESPERE)
Erro!!!
Enviando 'code group': BOOT
Erro!!!
Enviando 'code group': CG1
Erro!!!
Enviando 'code group': CG2
Erro!!!
Enviando 'code group': CG3
Erro!!!
Enviando 'code group': CG4
Erro!!!
Enviando 'code group': CG7
Erro!!!
Enviando 'code group': CG15
Erro!!!
Enviando 'code group': CG18
Erro!!!
Operação concluída.
*** Fim da operação (2009-05-05 08:28:09) ***
Bom, o que aconteceu junto à isso é que ele fica ligando e desligando o USB o tempo todo depois que eu clico em "ENVIAR DADOS", e quando chega nessa parte de " Limpando a memória" a tela do celular fica toda branca.
Contudo eu percebi que havia uma diferença no meu FLEX para com o da Firmware e pode ter sido isso que travou a barrinha logo no inicio.
MEU: GSTPEMBACLABRLA07C
FIRMWARE: GSTPEMBARTUA081
Antes que perguntem...
sim, eu já tentei fazer o flash com o Bootloader desmarcado e nada.
No momento meu celular só aparece isso na tela e mais nada:
Boot Loader
0C.50.
SW Version:
R452G_G_08.11.05R
Minha pergunta é:
Há alguma maneira que eu possa recuperar meu celular?
Agradeço desde já,
muito Obrigado!
|
Você pode ter errado na hora de selecionar omodelo e fazer o backup.
Existem sim firmware originais aqui bloqueadas, mas é elas que restauram os celulares,por serem full, até na arte de Flex e PDS, ta ae o motivo da postagem destas Flash. Quando é roginal, é bloqueada.
Você pode tentar passar a firmware que bloqueou seu celular novamente, e depois desbloquear ele manualmente pela Smart, ou por código.
Até..
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.
|