Ver um Único Post
Antigo 05-05-2009, 02:02 PM
guinho w.a guinho w.a está offline
Super Administrador

MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Padrão Re: Reparando PDS e EEPROM Motorola V3 R374

Citação:
Postado Originalmente por toxrock Ver Post
Guinho muito obrigado pelo tuto e não precisa se desculpar, não demorou nada. bom.. comecei a fazer o tuto com bateria full, não deu erro não, mas olha só isso:

cliquei em "Repair using Replmg"

00:57
http://i723.photobucket.com/albums/w...otorepair1.jpg

repara no tempo que esperei e não aconteceu nada... e olha que meu pc não é lerdo.

1:19
http://i723.photobucket.com/albums/w...otorepair2.jpg

esperei bastante e só ficou nessa tela, não sei se estou abrindo o repstudio certo, porque o que tem na area de downloads aqui ja expirou do *******, baixei dois de la, mas os dois tinham virus, de qualquer forma testei um deles e ficou nisso será que tenho que esperar mais tempo ou tem algo errado? primeiro abri o RepStudio.exe e deu o erro: SmartCard Init Failed, tudo bem, depois abri o Loader.exe e foi normal, to fazendo certo?

estranho tava lendo aquele leia-me que veio na pasta e esta escrito assim:

Para que funcione tienen que ejecutar el loader en modo compatibilidad con windows 98/me de lo contrario les dara error y no les arrancará el programa RepStudio.
De nada...
Joe

98/me? o meu é xp será que tem algo haver.. bom fico na dúvida, grande abraço e novamente muito obrigado pelo tuto.
Seu boot loader deve esta 07.D0 para que ele faça o processo.
Se ele não fazer o processo, conecte o Test Point, se preciso, de um arranque nele, usando aquela Flash de IMAGE que te passei, e esta mesmo do Tópico. Se preferir, também poderá usar o Force Boot.

Não ele não demora muito não.
E a mensagem que esta ae significa que ele deve ser executado em modo de compatibilidade Windows 98, ou poderá não funcionar perfeitamente.

Altere isso em Propriedades > Modo de Compatibilidade > Windows 98 / ME

Até..
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.

Responder com Citação