Ver um Único Post
Antigo 06-05-2009, 04:21 AM
toxrock toxrock está offline
Membro

MUITO OBRIGADO: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Reputação: 0
toxrock é um desconhecido a essa altura
Padrão Re: V3 EM ESTADO DE COMA- Uma ajuda por favor

não sei se tem diferença ( provavelmente não ) mas no tuto vc diz que quando termina de enviar o bootloader aparece "Powering Down" b no meu não aparece nada disso não mas creio que signifique a mesma coisa vou mostrar o log das duas vezes que eu envio os bootloaders deste processo:

Processing input file:
Processed 3 codegroups
Connecting to phone ...
Connected to: 'Motorola Flash'
Connected OK
Sending RAM loader ...
RAM loader loaded OK
Erase flash...
Flashing codegroups ...
Flashing codegroup 'cg1.smg' to 1000F000
Flashing codegroup 'cg2.smg' to 10000000
Checking checksums
Verifying checksum for 'cg2.smg' (10000000 to 1000EFFF)
Restarting phone
Done flashing.

Eu ja tinha lido um tuto quase identico a esse só que em espanhol e o cara la diz assim na hora de enviar o BT 07.B0

PASO Nº5: Cargarle el boot loader 07.B0 Siempre usando el RSD Lite.

e na parte que volta pro programa repstudio é um pouco diferente a descrição dele:

PASO Nº7: Ahora presten mucha atencion!!! con el celular apagado hagan click en el letrero que el repstudio nos habia mostrado anteriormente, y luego de 3 segundos encender el celular en modo boot loader, o sea apretando
ON + # + *. El Rep Studio seguira reparando y por ultimo nos dira que el telefono fue reparado exitosamente.

não entendi se ele quer que pressione o pwd + # + * antes de clicar em ok, ou se é pre pressionar os botões e ao mesmo tempo fazer testpoint e clicar em ok... sei la não consegui entender muito bem, de qualquer forma fica dificil clicar em todos os botões e fazer testpoint colocando a bateria ao mesmo tempo. Bom.. é isso. Abraço.
Responder com Citação