Re: V3 EM ESTADO DE COMA- Uma ajuda por favor
|
|
Amigão, olhe, seu erro foi o seguinte.
Lendo seus posts, pelo que vi, seu erro foi na parte de voltar para o RepStudio.
Você enviou o boot loader 07.B0 após a mensagem de pressionar # + *, e dar OK no programa, sendo que na hora que você voltou para o RepStudio, o aparelho não foi reconhecido, por isso na imagem que você mandou, da erro, e o RepStudio manda ele ligar em modo Flash.
Você deveria ter aguardado, aguardar uns segundos, como descrito no tópico, e esperar ele ser reconhecido, para ae sim, você terminar a reparação, pressionando os botões * + #, e da OK no programa.
Bom, agora pode ter até piorado o aparelho, pois ele esta sendo reconhecido como Engenhering, não Product ID, isso mostra sua imagem pelo RSD Lite. Mas tente novamente, dessa vez, tente como descrito no tópico, e na hora de fazer a reparação pelo RepStudio, ele deve estar conectado, se não não tem como reparar algo que não foi encontrado. Também deverá fazer Test Point para terminar a reparação no RepStudio, caso ele não seja reconhecido, ou de erro na reparação.
Sobre o tópico Espanhol, ele pode ter desonvolvido também, ou ele pode ter copiado de alguém que copiou de mim, e não colocou os créditos, enfim, não tem importância, na época eu não tinha meu forum ainda, na época eu frequêntava o PlusGSM e ajudava um pouco lá, pode perguntar ao Bélvio, eu ajudei ele a restaurar um V3 em coma fazendo estes passos, isso faz uns 2 anos ja.
E funcionar o RepStudio mesmo coisa, copiaram sem colocar os créditos, uma falta de respeito, mas também não importa, pois tem versões crakeadas que rodam sem colocar a opção de executar no Windows 98 / ME
Enfim, vamos ver agora né.
Tenta ae, dessa vez da forma correta.
Haa..
A mensagem Powering Dow, só aparece na opção de Reparação, na aba Restaurar boot loader ou PDS. Você poderá enviar o boot loader, ou usar como backup e restaurá - lo.
Até..
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.
|