08-05-2009, 12:53 PM
|
|
Super Administrador
|
|
MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
|
|
Re: Motorola Z6, criando Backup Flash&Backup 3
|
|
Citação:
Postado Originalmente por jhoelsumak
Você que não leu com atenção o que eu escrevi, eu sei que não são pra enviar ao celular esses arquivos e sim pra criar um Backup, ou seja, uma cópia do sistema, e é isso que quero fazer, criar uma cópia do MEU sistema pra EU MESMO poder restaurá-la depois no MEU PRÓPRIO celular, pois quero instalar a MP rebirth, mas antes quero fazer uma cópia do MEU sistema por segurança, e pra isso eu preciso da minha BOOT LOADER não é isso?
Então, por isso pergunto, se eu preciso dela até mesmo pra fazer o backup ou se fazendo o Backup do MEU sistema a minha BOOT LOADER será copiada e depois basta somente eu restaurar o sistema como se fosse uma MP qualquer?
Vlw
|
Citação:
Postado Originalmente por jhoelsumak
xiii....¬¬ ( modo sínico ON )
Gente sentimental não é comigo, vai chorar? Vazei do fórum, quanta frescura, "sentiu"? Isso são só letras não tem como sentir o tom da voz. ¬¬ cada uma aff...
A nem vou vazar, pode me banir mesmo. Eu que perguntei uma coisa e cidadão ai já vem dizendo que eu não li direito o tópico, só respondi com o mesmo "tom" ué, se ele e você se acha OS mediadores fazer o que, pelo menos aqui vocês mandam em algo né? Num mundinho isolado tentando manter "a ordem e a paz" pra compensar uma deficiência da vida real..aff cada gente besta minha nossa ¬¬
Detesto gente que se acha...cheguei aqui pensando que ia encontrar ajuda pra minha pergunta e só um ditador de fórum de garagem responde dizendo que eu não li o tópico e seu seguidor vem o defender ¬¬
nem respondam vlw, pois nem vou olhar mais esse tópico mesmo, vou apagar dos favoritos agora...continuem ai com sua "vidinha perfeita" nerds, tem panelinha até na internet...
|
Olhe rapaz.
È o seguinte, alguém obrigou você a entrar no forum?
Você esta aqui forçado?
Não esta certo?
Veja bem suas palavras, e como trata o próximo aqui no forum.
Nossa regra que deve ser seguida com rigor é o " Respeite para ser Respeitado".
Sobre o que você disse no post anterior, bem, você disse que não tava querendo enviar os LDR como boot loader certo?
Então poderia explicar melhor esta parte que você excreveu:
Citação:
Mas agora a dúvida, eu li em vários lugares que não posso mudar meu Boot Loader porque eu mato o Z6 assim, e aqui no tutorial diz que eu tenho que baixar a Boot Loader do meu celular certo? Então, eu baixei mas eu baixei essas que tem aqui no tópico só pra comparar o formato e elas tem outra extensão:
A3.CF.sbf -> eu baixei
AC.CC.ldr -> tem aqui no tópico
|
Vou repetir mais uma vez!
Sua pergunta:
Código PHP:
no tutorial diz que eu tenho que baixar a Boot Loader do meu celular certo?
Minha resposta novamente:
Nâo, não ha boot loader ha baixar neste tópico, mas sim LDR
Acho que não preciso falar mais nada.
Sobre mudar seu boot loader, pode sim, desde de que seja feito da forma correta não irá matar seu celular.
Até..
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.
|