Ver um Único Post
Antigo 09-05-2009, 11:25 PM
cowboy furioso cowboy furioso está offline
Usuário Banido

MUITO OBRIGADO: 1,441
Agradecido 675 Vezes em 230 Posts
Reputação: 0
cowboy furioso é um desconhecido a essa altura
Padrão Re: Motorola Z6, criando Backup Flash&Backup 3

Citação:
Postado Originalmente por jhoelsumak Ver Post
xiii....¬¬ ( modo sínico ON )
Gente sentimental não é comigo, vai chorar? Vazei do fórum, quanta frescura, "sentiu"? Isso são só letras não tem como sentir o tom da voz. ¬¬ cada uma aff...
A nem vou vazar, pode me banir mesmo. Eu que perguntei uma coisa e cidadão ai já vem dizendo que eu não li direito o tópico, só respondi com o mesmo "tom" ué, se ele e você se acha OS mediadores fazer o que, pelo menos aqui vocês mandam em algo né? Num mundinho isolado tentando manter "a ordem e a paz" pra compensar uma deficiência da vida real..aff cada gente besta minha nossa ¬¬
Detesto gente que se acha...cheguei aqui pensando que ia encontrar ajuda pra minha pergunta e só um ditador de fórum de garagem responde dizendo que eu não li o tópico e seu seguidor vem o defender ¬¬
nem respondam vlw, pois nem vou olhar mais esse tópico mesmo, vou apagar dos favoritos agora...continuem ai com sua "vidinha perfeita" nerds, tem panelinha até na internet...
Rapaz aqui não tem frescura, só pessoas que ajudam e são ajudadas, agora pense bem, o mundo não tem lugar para pessoas "nervosinhas", sua sorte é que aqui é a internet, pois se você fala assim com alguém pessoalmente você não vai ter a mesma sorte, pelo menos comigo você não teria esta sorte...
então respeite as pessoas que estão querendo te ajudar ok!!!
espero que tenha entendido o recado...
Responder com Citação