Ver um Único Post
Antigo 11-05-2009, 01:05 PM
guinho w.a guinho w.a está offline
Super Administrador

MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Padrão Re: W5 firmware original [R452GL8_G_080005R]

Citação:
Postado Originalmente por layonmazza Ver Post
Opa olá pessoal td blz, to com um problema estou usando o flash backup no meu W5 e fiz um fullb. nele e quando mando restaurar o backup ele não da certo da um erro logo apos o jump da um erro em limpando memoria 1337 EA11 passei uma MP que não da rede me ajudem por favor
Foi o que eu venho falando aqui.
Um backup correto W5 ou W510 deve ser usado o LDR e Profile correto para o mesmo.

Ou seja.
Se seu boot loader é 0c.A1, verifique se o LDR é 0c.A1.
Se sua SW é R452GL8, verifique se seu profile é R452GL8.

Enfim, eu recomendo backup de W5 ou W510 através do MMBackup, pois só teremos que utilizar o LDR para se fazer o backup, não o Profile, o que possibilita um backup mais correto de acordo com o boot loader do aparelho.

Tenta passar seu backup pelo RSD Lite 4.5.
Este backup esta em Arquivos de Programas > Motorola Tools > FLhas&Backup 3 > Backups

Atenção, seu backup será listado por data!
Verifique ele no Flash&backup 3 pela data, antes de pegar o backup, e mover para o Desktop, pois se der bobeira, poderá pegar um backup errado, o que irá piorar a situação.

Se não resolver, seu backup não servirá para mais nada.
Então.. deverá fazer um novo backup, desta vez, da forma correta

Até..
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.

Responder com Citação