Guinho, Guinho... situação ta braba, acho que nao tem jeito mesmo.
Baixei outro BT 07B0.shx e fiz o seguinte, primeiro mandei o 07D0 depois a "Flash reparadora" e mandei reparar no repstudio, na hora em que apareceu a tela, mandei o BT 07B0, conectei sem Testpoint, abri o rsdlite e nada, diz que o dispositivo nao foi reconhecido pelo windows, e sem testpoint o rsdlite nao reconhece, com test point continua como
Engineering mas em seguida tentei mandar a flash reparadora de novo e deu erro, tive que fazer o testpoint duas vezes e foi, na hora de conectar a bateria com o repstudio aberto continua not connected, tive que fazer testpoint, pressionei os botões dei "OK" e deu loader failed, repair failed. ainda não procurei um BT 07B0.bin pois estava sem internet. fiquei sem saída, acho que esse celular nao tem recuperação, ou tem e eu ainda não achei, derrepente enviar um BT dessa versão e um PDS, nao sei, mas que ta complicado ta...
bom.. fico no aguardo de uma nova sugestão.
Abraço.
ah, esqueci de dizer..:
quando eu mando o BT 07B0 e depois vou no rsdlite com testpoint aparece um erro, nao tirei Screenshot dessa parte por isso nao lembro muito bem mais é algo como, "HAB ERROR" e a alguns números. logo depois disso que aparece a configuração
:
Bootloader Version: v0x000200
Phone Type: Engineering(F0020000000006C4E076190C0B11)
não sei se tem haver mas.. derrepente né.
Abraço.
opa, foi mal pelos varios post's, se puder editar depois grato. mas estava procurando na net e acho que encontrei o erro que da.. é isso aqui:
Phone failed initial security verification checks. HAB error 0x8.
só não sei ao certo se é 0x8, ou outro código. valeu. Abraço.