12-05-2009, 11:30 AM
|
|
Super Administrador
|
|
MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
|
|
Re: V3 EM ESTADO DE COMA- Uma ajuda por favor
|
|
Citação:
Postado Originalmente por toxrock
Guinho, Guinho... situação ta braba, acho que nao tem jeito mesmo.
Baixei outro BT 07B0.shx e fiz o seguinte, primeiro mandei o 07D0 depois a "Flash reparadora" e mandei reparar no repstudio, na hora em que apareceu a tela, mandei o BT 07B0, conectei sem Testpoint, abri o rsdlite e nada, diz que o dispositivo nao foi reconhecido pelo windows, e sem testpoint o rsdlite nao reconhece, com test point continua como Engineering mas em seguida tentei mandar a flash reparadora de novo e deu erro, tive que fazer o testpoint duas vezes e foi, na hora de conectar a bateria com o repstudio aberto continua not connected, tive que fazer testpoint, pressionei os botões dei "OK" e deu loader failed, repair failed. ainda não procurei um BT 07B0.bin pois estava sem internet. fiquei sem saída, acho que esse celular nao tem recuperação, ou tem e eu ainda não achei, derrepente enviar um BT dessa versão e um PDS, nao sei, mas que ta complicado ta... bom.. fico no aguardo de uma nova sugestão.
Abraço.
ah, esqueci de dizer..:
quando eu mando o BT 07B0 e depois vou no rsdlite com testpoint aparece um erro, nao tirei Screenshot dessa parte por isso nao lembro muito bem mais é algo como, "HAB ERROR" e a alguns números. logo depois disso que aparece a configuração :
Bootloader Version: v0x000200
Phone Type: Engineering(F0020000000006C4E076190C0B11)
não sei se tem haver mas.. derrepente né.
Abraço.
opa, foi mal pelos varios post's, se puder editar depois grato. mas estava procurando na net e acho que encontrei o erro que da.. é isso aqui:
Phone failed initial security verification checks. HAB error 0x8.
só não sei ao certo se é 0x8, ou outro código. valeu. Abraço.
|
Bom meu amigo.
È o que eu venho falando as vezes para uns users no forum.
As vezes a pessoa mata tão gravemente o aparelho em outro local, que quando chega aqui no forum, ja é um pouco "tarde" ou o aparelho ja esta tão ruim que dificulta a reparação do aparelho.
No entando, não iremos desistir do seu aparelho, pelo menos eu não hehe, vou ver se consigo aqui um V3 de boot loader 07.D0, e faço um backup .bin para você de boot loader e PDS, isso poderá reverter esta situação. (Engenering)
Sobre o processo de erro que você me falou, com certeza é porque seu aparelho esta naquele estado Engenering, que desde do início, tinha comentado que este tipo de mensagem significa que a coisa foi feia, e esta feia.
Até você mesmo e, se você conseguir um V3 ae de boot loader 07.D0 e SW R374, faça um backup de boot loader e PDS, isso será nossa última cartada grátis, depois dela, somente Smart Clip, ou até mesmo GOT MOTO.
Até...
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.
|