Motomodd

Motomodd (https://motomodd.net/index.php)
-   News Motomodd (https://motomodd.net/news-motomodd/)
-   -   Microsoft distribuirá correção para falha no Explorer (https://motomodd.net/1564-microsoft-distribuira-correcao-falha-no-explorer.html)

felipe MP 17-12-2008 11:09 AM

Microsoft distribuirá correção para falha no Explorer
 
A Microsoft anunciou que distribuirá nesta quarta-feira um "patch" de emergência para corrigir um problema de segurança no navegador Internet Explorer.

Este pequeno programa adicional de correção será transmitido durante as atualizações automáticas, a partir das 16h (horário de Brasília), informou a Microsoft em um comunicado.

O problema foi identificado há oito dias, e dois técnicos da Microsoft já obtiveram uma solução, destacou a companhia californiana.

Este erro permitiria aos ciberpiratas assumir o controle de um computador e enviar aos internautas a um portal falso com o objetivo de roubar suas senhas, explicou Rick Ferguson, especialista da empresa de segurança informática Trend Micro.


Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:31 AM.

Powered by vBulletin® Version 3.8.6
Copyright ©2000 - 2025, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
Revisado / Administrado por Guinho W.A Motomodd® - Todos os direitos Reservados