Ver um Único Post
Antigo 12-05-2009, 09:57 PM
guinho w.a guinho w.a está offline
Super Administrador

MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Padrão Re: postem aqui somente dúvidas de V3e-i

Citação:
Postado Originalmente por MagicoThayler Ver Post
Oh Meu amigo...
Nao...
como disse estou começando na area do desbloqueio agora...
so tenho o cabo usb ...
tenho mo meu pc
o RSD Lite
Flash Backup
P2k drivers
oque vc me falar eu baixo ...
estou disposto a resolver isso..
oque eu posso fazer...?
sei que o PDS esta corrompido...
mais como irei Reparálo?
ele nao reconhece em modo s-Blanck...
só em moodo Flash.
Modo S Blank Neptune LTE2 ele só será reconhecido assim se fazendo Test Point.
De uma olhada neste tópico, e veja qual o Test Point você deverá fazer:
http://www.motomodd.net/3712-esclare...-v3i-leia.html

Tenha atenção e calma no processo, qualquer erro é fatal.
Sobre a reparação, temos o P2k easy tools 3.9:
P2K easy Tools (Versões) Desbloqueio de Motorola

Como reparação de P2k easy tools 3.9 em V3i e V3e não é recomendada, e pode matar de vez o aparelho, vou lhe pedir a seguinte coisa.

Você deverá fazer um backup de boot loader e de PDS em seu V3i, seguido de Test Point.

Você vai fazer isso fazendo o seguinte: