Ver um Único Post
Antigo 12-05-2009, 09:57 PM
guinho w.a guinho w.a está offline
Super Administrador

MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Padrão Re: postem aqui somente dúvidas de V3e-i

Citação:
Postado Originalmente por MagicoThayler Ver Post
Oh Meu amigo...
Nao...
como disse estou começando na area do desbloqueio agora...
so tenho o cabo usb ...
tenho mo meu pc
o RSD Lite
Flash Backup
P2k drivers
oque vc me falar eu baixo ...
estou disposto a resolver isso..
oque eu posso fazer...?
sei que o PDS esta corrompido...
mais como irei Reparálo?
ele nao reconhece em modo s-Blanck...
só em moodo Flash.
Modo S Blank Neptune LTE2 ele só será reconhecido assim se fazendo Test Point.
De uma olhada neste tópico, e veja qual o Test Point você deverá fazer:
http://www.motomodd.net/3712-esclare...-v3i-leia.html

Tenha atenção e calma no processo, qualquer erro é fatal.
Sobre a reparação, temos o P2k easy tools 3.9:
P2K easy Tools (Versões) Desbloqueio de Motorola

Como reparação de P2k easy tools 3.9 em V3i e V3e não é recomendada, e pode matar de vez o aparelho, vou lhe pedir a seguinte coisa.

Você deverá fazer um backup de boot loader e de PDS em seu V3i, seguido de Test Point.

Você vai fazer isso fazendo o seguinte:

Abrir o P2k easy tools 3.9, ir em Read, selecionar o modelo em Phone Model, V3i, e em seguida, marcar a opção "Read boot loader", clike em "Double click to select file where to save data", e escolha um novo nome do backup, clike em "Salvar" faça Test Point, e clike em Do Selected Jobs, e aguarde a mensagem Powering Dows, e Restarting, assim você saberá que seu backup esta completo.

Faça o mesmo com o PDS, marque a opção "Read PDS backup", clike ao lado, e de um novo nome ao backup, e clike em "Salvar", e depois faça Test Point, e clike em Do Selected Jobs, espere a mensagem aparecer, você saberá que o processo esta concluído.

Estou dizendo para você fazer backup desses arquivos, mesmos eles estando danificados, porque uso de P2k easy tools 3.9 em V3i é muito arriscado, recomendado mesmo seria o GOT MOTO, mas ele é pago.

Após fazer os backup, use a opção Repair do programa, selecione seu modelo, e marque a opção "Full repair PDS zone" faça Test Point, espere ser reconhecido, clike em Do Selected Jobs e de início a reparação, espere o processo terminar POR COMPLETO.

Se por acaso não conseguir reparar usando o P2k easy tools 3.9, vou ser direto a você, só usando Smart Clip, ou GOT MOTO, e ambos são pagos, sendo que GOT MOTO é mais barato, e é só software, ja Smart Moto junto a Smar Clip, é Software e Hardware, portanto teria que ter junto a você a peça Smart Clip.

Sobre os desbloqueios, você poderá ser meu Revendedor se quiser.
Aqui no forum também trabalhamos com desbloqueio de celular, e é por código, o que é 100% seguro para seu aparelho, e não é preciso usar software no aparelho, só inserir o código.

Fico no aguardo do processo com o P2k easy tools 3.9.

Até...
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.

Responder com Citação