12-05-2009, 10:06 PM
|
|
Membro
|
|
MUITO OBRIGADO: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Reputação: 0
|
|
Re: postem aqui somente dúvidas de V3e-i
|
|
Citação:
Postado Originalmente por guinho w.a
Modo S Blank Neptune LTE2 ele só será reconhecido assim se fazendo Test Point.
De uma olhada neste tópico, e veja qual o Test Point você deverá fazer:
http://www.motomodd.net/3712-esclare...-v3i-leia.html
Tenha atenção e calma no processo, qualquer erro é fatal.
Sobre a reparação, temos o P2k easy tools 3.9:
P2K easy Tools (Versões) Desbloqueio de Motorola
Como reparação de P2k easy tools 3.9 em V3i e V3e não é recomendada, e pode matar de vez o aparelho, vou lhe pedir a seguinte coisa.
Você deverá fazer um backup de boot loader e de PDS em seu V3i, seguido de Test Point.
Você vai fazer isso fazendo o seguinte:
Abrir o P2k easy tools 3.9, ir em Read, selecionar o modelo em Phone Model, V3i, e em seguida, marcar a opção "Read boot loader", clike em "Double click to select file where to save data", e escolha um novo nome do backup, clike em "Salvar" faça Test Point, e clike em Do Selected Jobs, e aguarde a mensagem Powering Dows, e Restarting, assim você saberá que seu backup esta completo.
Faça o mesmo com o PDS, marque a opção "Read PDS backup", clike ao lado, e de um novo nome ao backup, e clike em "Salvar", e depois faça Test Point, e clike em Do Selected Jobs, espere a mensagem aparecer, você saberá que o processo esta concluído.
Estou dizendo para você fazer backup desses arquivos, mesmos eles estando danificados, porque uso de P2k easy tools 3.9 em V3i é muito arriscado, recomendado mesmo seria o GOT MOTO, mas ele é pago.
Após fazer os backup, use a opção Repair do programa, selecione seu modelo, e marque a opção "Full repair PDS zone" faça Test Point, espere ser reconhecido, clike em Do Selected Jobs e de início a reparação, espere o processo terminar POR COMPLETO.
Se por acaso não conseguir reparar usando o P2k easy tools 3.9, vou ser direto a você, só usando Smart Clip, ou GOT MOTO, e ambos são pagos, sendo que GOT MOTO é mais barato, e é só software, ja Smart Moto junto a Smar Clip, é Software e Hardware, portanto teria que ter junto a você a peça Smart Clip.
Sobre os desbloqueios, você poderá ser meu Revendedor se quiser.
Aqui no forum também trabalhamos com desbloqueio de celular, e é por código, o que é 100% seguro para seu aparelho, e não é preciso usar software no aparelho, só inserir o código.
Fico no aguardo do processo com o P2k easy tools 3.9.
Até...
|
No Caso eu teria que fazer o Test Point da versao 1 ou 2?
Teria que romper a Blindagem neh? e outra pergunta , eu posso arrancar a blindagem ... ate la em baixo naquela parte da solda?(arrancar a blindagem toda) em Relaçao a ser seu Revendendor ... nossa eu estava atras disso a tempos... mais ok... eu quero tirar essa preocupaçao do v3E da minha cabeça... o Rapaz vai vim aqui pegar amanha ... será que ate amanha o v3e esta de volta?
Abraço
|