Ver um Único Post
Antigo 13-05-2009, 10:22 AM
rodrei rodrei está offline
Membro

MUITO OBRIGADO: 1
Agradecido 1 Vez em 1 Post
Reputação: 0
rodrei é um desconhecido a essa altura
Exclamation

to ficando louco mano, já fiz de tudo e nada da critical err , agora quando ligo (apertando o power) ele primeiro mostra ( ERR: PH_VER) depois ele entra
Boot Loader 0C.50.
SW Version:
R452G_G_08.11.
06R

OK to Program
Connect USB
Data Cable

ai já mandei varias MPs no rsd lite 4,5 , e no flash&backup 3.6 o que percebi é que quando a mp tem bootloader ele já da erro logo de cara e não segue .
Dá uma luz ai o cel é da operadora claro será que consigo uma mp original? pra tentar ,
No mmbackup ele mostra como nome do cel
( S Flash neptune Lte2) ai tem varias cgs cliquei em todas e read e travou!
arrumei uma bateria de um colega que tem um w362 eu acho que é igual e continuo tentando!

não me abandone por favor !!!

to ficando louco mano, já fiz de tudo e nada da critical err , agora quando ligo (apertando o power) ele primeiro mostra ( ERR: PH_VER) depois ele entra
Boot Loader 0C.50.
SW Version:
R452G_G_08.11.
06R

OK to Program
Connect USB
Data Cable

ai já mandei varias MPs no rsd lite 4,5 , e no flash&backup 3.6 o que percebi é que quando a mp tem bootloader ele já da erro logo de cara e não segue .
Dá uma luz ai o cel é da operadora claro será que consigo uma mp original? pra tentar ,
No mmbackup ele mostra como nome do cel
( S Flash neptune Lte2) ai tem varias cgs cliquei em todas e read e travou!
arrumei uma bateria de um colega que tem um w362 eu acho que é igual e continuo tentando! (tentei tbem tirando o chip e a memoria e nada)

não me abandone por favor !!! me indica uma mp tra eu tentar !!!
valeu to no aguardo de quem tiver mais experiência!!!

Última edição por guinho w.a; 13-05-2009 às 11:54 AM. Motivo: Unindo posts by Guinho W.A
Responder com Citação