[Dúvida Z6] - Testei várias MOD mas nenhuma funciona direito
|
|
Flashei usando o RSD Lite e usei o SP1 RC2 e RC3, e o SP2 RB em um motorola Z6, porém todos eles apresentam alguns problemas, por exemplo, não consigo escolher as opções de conexão pois ele fica travado em "Modens & Tools", ao acessar o Tweaks e ir em USBLAN&Restart não adianta eu insistir pressionando a tecla pois não abre essa opção, também o celular ficou mudo, não tem mais nenhum som nem de teclas, campainha nem de abrir/fechar o flip... entre outros problemas.
Estranho que todos os MODs apresentam os mesmos problemas, alguém tem idéia do que pode ser? Pois no momento restartei para o meu backup original (este sim não apresenta nenhum problema)
Sou novato no assunto, e tudo que quero é poder instalar alguns temas, jogos e aplicações, se for possível fazer isso com o original eu não tenho interesse em flashear.
|