20-09-2008, 12:27 AM
|
|
Super Administrador
|
|
MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
|
|
Re: Problema com E1, ajuda pf
|
|
Citação:
Postado Originalmente por Portinho
Oi pessoal,
Estou com um problema no meu Motorola E1, meti um monster pack e correu tudo bem mas depois queria testar outro mas deu qualquer problema e o telefone nao dá. Porem consigo entrar no boot mode (com * + #). O problema é que agora ligo o cabo usb e diz me que o telemovel este com pouca bateria.
Como posso passar este problema?
deixei o telemovel desligado toda a noite a carga mas nao carregou nada(talvez por estar brickado), tambem ja deixei algum tempo o telemovel a carga no boot loader mas parece-me que aqui não faz carregamento pois depois volta a dar o problema de bateria baixa.
alguem da alguma sugestao? havera maneira de carregar um bocado a bateria ou de correr algum programa para carrega-la?
cumprimentos
|
Ola Portinho
Bem vindo
Bem desculpe a demora em responde-lo
Vou fazer um pequeno resumo de Por que não carregou, e o que deve se fazer.
Vamos lá:
Por que não carregou?
Celular morto, ligado em modo boot não carrega, vc pode deixar a vida toda na carga que não carregará nada, isso porque Motorola usa parte do software para reconhecer a carga, ou Modo USB pela mesmo entrada, e a prioridade é entrada USB nesses casos.
O que deve se fazer?
Vc deve arrumar um E1 emprestado, ou uma bateria ja carregada do mesmo modelo, depois de fazer isso passe uma MP da mesma firmware e boot loader, ou restaure seu backup.
Em caso de dúvidas estamos ae
Abraços
cumprimentos Tbém
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.
|