ajuda pra mais um novato
|
|
Pessoal e moderadores , me desculpem se ja exite algum topico com este problema mas estava em outro site q naum irei dizer o nome por etica, e naum reslovi meu problema , pelo contrario piorei meu caso
mas vamos lah! tenho um v3 que achei, caiu da menina da moto .soltou a bateria e arranhou akina dele mais nada ( muito bom na queda , passou no imetro) bem tudo funcionando normalmente , ate entao eu nunca tinha pego um igual , estranhei os icones um pouco diferentes doque eu tinha visto em propagandas , mas veio a curisidade de fazer mudanças ja q ele serviria de cobaia ,começei a mudar as skins , bem numa distraçao minha deletei a moto fiquei tentando colocar ela de volta com o skiman,, coloquei mas ela aparecia desabilitada na skiman, começei a ler (neste site ) algumas coisas relativas ao meu problema , nada de soluçao , postei um topico e ate agora nada, fiz tanta coisa ,que agorao visor soliga se o flip estiver entre aberto do contrario tela toda branca e nada de ver as skin
entenderam? se abrir ele normal so otecladoaparece e em seguida ele desliga entre aberta liga normal e qndo abre o flip tela branca , entre aberta tudo ok vejo tudo
alguem neste forum pode me ajudar com este problema ? bootloader 07.D0
SWversion 374_g0E.42.0ER antes estava ( br ) no final e agora eu nao sei mais o q fazer
me ajudem por favor
|