![Antigo](images/statusicon/post_old.gif)
19-05-2009, 04:20 PM
|
![Avatar de walber](images/avatars/noavatar2.gif) |
Membro
|
|
MUITO OBRIGADO: 0
Agradecido 1 Vez em 1 Post
Reputação: 0
|
|
Re: ajuda pra mais um novato
|
|
Citação:
Postado Originalmente por guinho w.a
Ola, bem, acho que sua versão que você tentou passar é R374 certo?
Bom, primeiro, iremos verificar se a bateria esta com carga, se a bateria não estiver com 100% de carga para o processo, não será possível restaurar seu aparelho.
Arrume um carregador universal, e carregue a sua bateria, ou carregue a sua bateria em um V3, mas não que seja este seu, atual "morto", celular morto ou ligado em modo Flash não carrega a bateria, lembre - se disso.
Agora, iremos ligar ele em modo Flash, como ele liga, e desliga, e ao colocar a bateria, ele ja deve ficar com tela branca, iremos ligar ele em modo Flash da seguinte forma, tirar a bateria, antes de coloca - la, pressionar # + *, sem soltar os botões, colocar a bateria, ele deverá ligar em modo Flash, confira sua SW, veja se é R374, se for Ok, se não for, volte aqui, e poste a versão correta.
Agora, iremos enviar uma Flex, ela irá recuperar seus dados danificados da pasta System, que foi isso que ocorreu em seu aparelho, você deletou a Skin Moto de forma incorreta, ou deletou algo na pasta Sysrem, mma_ucp, mma_dcp e etc, enfim, algo que não deveria ser deletado...
Abaixo esta uma Flex para sua versão:
Flex V3 R374 desbloqueada GSMV3XXT677GA193
Descompacte o arquivo, e envie a Flex através do RSD Lite 4.5, o programa você acha na área de Softwares Motorola, e instruções de uso, na área de Tutoriais Motorola.
Sobre ser novato, aconcelho a ler bem a área de Tutoriais Motorola, incluindo este tópico:
Tutorial para Novato em Motorola
Até..
|
Guinho obrigado pela atençao, mas deixa eu te falar , eu deletei somente o motooriginal mais nada , depois eu fui instalar ela devolta e no skinmam ela nao ficava marcada comom estava antes , dai foi que eu comecei a ler alguns posst e pensei que era akilo que ia resolver mas nao foi e estou aki pra receber ajuda
|