Pessoal, acho que deve ter alguém passando pela mesma dificuldade que eu: não consigo baixar a "linuxmod RC1-SP1" simplesmente pq
não consigo baixar nada de sites "share" que tenha mais de 25 ou 30 MB! Não sei pq isso ta acontecendo, já desconfiei que minha net (via rádio) deve tá interrompendo download após certo tempo, geralmente 1 hora (pois é, minha rede é lenta!). Já tentei utilizar gerenciadores de download próprios para pgs "share" e nada. Só consigo baixar arquivos grandes via link direto, através de gerenciadores como o orbit, pq quando o down é "interrompido", ele retoma a conexão sem perdas. Uso o Firefox, Vista Ultimate.
Aí pensei...
Putz, quem já tiver o arquivo pode hospedar em pgs mais acessíveis, ou dividir o arquivo, sei lá!!!
Pois é gente, esse é o objetivo desse tópico:
Nos unirmos para disponibilizar os arquivos maiores de forma mais acessível, bem como fiscalizar pra que nenhum engraçadinho tente distribuir malwares.
Espero que dê certo.
Como sou novato na área, com certeza mais vou ser ajudado do que ajudar! Espero contar com a compreensão de todos.
Obrigado e... Mãos à obra!!!
Crazyman_MA