Re: [AJUDA - E398] Morreu, e nenhum dos tutoriais o revive!
|
|
Guinho, o processo de force boot resulta em que? Pra mim que era pra celular que não era reconhecido pelo PC ser reconhecido.
Quando a bateria estáfraca, ele começa o processo, mas ele se desconecta do PC. O meu não está se desconectando, só que é igual vc falou, ele hora manda bootloader e JUMP, hora manda ou um ou outro, hora não manda nenhum.
Olha um "mini-relatório"do que acontece, com nome do programa, como ele reconhece o ceular, e que erro está ocorrendo:
MFF e RSD Lite - S Blank Neptune LTE - erro 0ex3000 (algo assim, não consigo ver direito pq o programa trava na hora e a tela fica branca)
Flash&Backup (qualquer versão) - Phone Connected (mas não mostra o modelo) - Barra de status não anda depois de extrair dos dados da firmware e começar a mandar pro celular, e programa trava
P2K EasyTools 3.9 e RepStudio Full - Connected. mas não executam nenhuma ação.
Eu mexo bastante mas nunca precisei fazer testpoint, e olha que eu ja cansei da matar apareho hein!!! rsrsrs!
Então, analisando a minha situação, o que você sugere que eu faça? Lembrando sempre que o RSD e o MFF já reconhecem ele como S Blank Neptune LTE
|