Ver um Único Post
Antigo 26-05-2009, 01:28 AM
toxrock toxrock está offline
Membro

MUITO OBRIGADO: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Reputação: 0
toxrock é um desconhecido a essa altura
Padrão Re: V3 EM ESTADO DE COMA- Uma ajuda por favor

Guinho, gostaria de agradecer por tudo, pelos esclarecimentos, pelos tutoriais, pelo tempo gasto, fica minha última dúvida (for now) em relação ao v3 aqui: seguinte, depois de procurar e procurar e não achar, nesse meio tempo, fui a uma boate, e na saida pisei em algo, preto, peguei na mão, e foi quando me deparei com um v3 preto, tentei ligar mas o display não acendeu, então retirei a bateria e vi que estava sem chip, alguém deve ter pego tirou o chip, viu que tava com display queimado e jogou ali. Não sei extamente o que houve, mas o importante foi que eu trouxe para casa, limpei o coitado, e tive uma idéia, retirei aquela parte debaixo do celularem que se encontra o hardware dele, e coloquei na carcaça prata, ai que me acontece uma coisa ótima( pra não dizer o contrário, o cabo flex do teclado da parte prata, parte grande, quebrou, quer dizer partiu no meio, acho que de tanto tirar e colocar e fazer tespoint ele não aguentou, enfim, agora que finalmente ia dar alguma coisa certo, o cabo flex quebra, só que ainda tenho o v3 black aqui, ja tirei todos os parafusos possíveis, tirei o teclado, mas não consegui tirar o cabo flex, digo, esse conjunto aqui: http://img.mercadolivre.com.br/jm/im...91494_9699.jpg
olhando nessa posição é aquele plug la de cima, olhando o teclado de frente é o plug preto da direita que quebrou. Teria como retira-lo do v3 preto e coloca-lo no v3 prata?
fico no aguardo. abraço.
Responder com Citação