26-05-2009, 12:32 PM
|
|
Super Administrador
|
|
MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
|
|
Re: V3 EM ESTADO DE COMA- Uma ajuda por favor
|
|
Citação:
Postado Originalmente por toxrock
Guinho, gostaria de agradecer por tudo, pelos esclarecimentos, pelos tutoriais, pelo tempo gasto, fica minha última dúvida (for now) em relação ao v3 aqui: seguinte, depois de procurar e procurar e não achar, nesse meio tempo, fui a uma boate, e na saida pisei em algo, preto, peguei na mão, e foi quando me deparei com um v3 preto, tentei ligar mas o display não acendeu, então retirei a bateria e vi que estava sem chip, alguém deve ter pego tirou o chip, viu que tava com display queimado e jogou ali. Não sei extamente o que houve, mas o importante foi que eu trouxe para casa, limpei o coitado, e tive uma idéia, retirei aquela parte debaixo do celularem que se encontra o hardware dele, e coloquei na carcaça prata, ai que me acontece uma coisa ótima( pra não dizer o contrário, o cabo flex do teclado da parte prata, parte grande, quebrou, quer dizer partiu no meio, acho que de tanto tirar e colocar e fazer tespoint ele não aguentou, enfim, agora que finalmente ia dar alguma coisa certo, o cabo flex quebra, só que ainda tenho o v3 black aqui, ja tirei todos os parafusos possíveis, tirei o teclado, mas não consegui tirar o cabo flex, digo, esse conjunto aqui: http://img.mercadolivre.com.br/jm/im...91494_9699.jpg
olhando nessa posição é aquele plug la de cima, olhando o teclado de frente é o plug preto da direita que quebrou. Teria como retira-lo do v3 preto e coloca-lo no v3 prata?
fico no aguardo. abraço.
|
Sim, tem sim.
São compativeis, se forem séries RAZR V3.
Que bom, teve sorte em
Até..
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.
|